Lifestyle : Sonhar que está a ter uma relação íntima pode revelar algo assustador

Sonhar que está a ter uma relação íntima pode revelar algo assustador

É assustador!

Publicado por Vamos lá Portugal em Lifestyle
Partilhar no Facebook
89 89 Partilhas

Sonhar que está a ter uma relação íntima pode revelar algo assustador

Devemos diferenciar os tipos de sonhos que temos, pois sonhar é algo comum e normal. Os sonhos podem ser divididos em três tipos: reflexivos, espíritas ou comum.

Os sonhos comuns são sonhos que refletem a realidade da nossa vida ou intenções, ou mesmo as nossa preocupações. Como quando vamos dormir a pensar em comida e sonhamos com comida.

Ou quando temos algo importante a fazer no dia seguinte, e sonhamos que o estamos a fazer. Ou quando nos preocupamos com algo ou temos medo de alguma coisa e acabamos por sonhar com isso. 

Os sonhos reflexivos são pedaços da memória, atividades que já fizemos e não nos lembramos.

Os sonhos espíritas são atividades realizadas enquanto o corpo físico esta a dormir.

Nos sonhos eróticos projetamos a nossa própria vontade, um desejo que persistiu durante o dia, podemos projetar uma lembrança, ou pode ser um ato que está a acontecer realmente enquanto o nosso corpo físico dorme. Certo é que quando dormimos, o corpo permite a "realização" de atividades que lhe causam interesse, ou seja permitimos que determinadas atividades aconteçam durante o nosso sono.

Durante o sono as pessoas não há costumes morais ou amarras sociais que controlam as nossas atividades. Durante o sonho as pessoas permitem mostrar-se, ser como elas realmente são, por isso podem ocorrer diferenças de personalidade entre o sonho e a vida “real’.

Cientistas afirmam que três em cada quatro pessoas procuram sentir prazer enquanto dormem e isso se dá nas zonas atrais inferiores.

Se ocorrer, frequentemente, os sonhos libidinosos indicam obsessão. A obsessão é estimulada pelo próprio obsessor, por não dar atenção aos seus desejos e impensadamente atrair o espírito obsessor.

No início este procedimento gera prazer e parece inocente. Com o passar dos dias, este processo torna-se cada vez mais real, mesmo estando em estado de sono físico, tornando a sintonia com o espírito, plena. Mas o que muitos ainda não sabem é que esta projeção astral e ligação com outros espíritos pode gerar implicações muito sérias.

A pessoa que realiza a projeção consciente, reconhece que não se trata de um sonho, de tal maneira tangível quanto qualquer outra ação realizada no plano físico. Consciente ou inconsciente deve manter-se a vigília para afastar atos que vão contra o nosso espírito imortal.

Partilhar no Facebook
89 89 Partilhas

Fonte: Blastingnews
Crédito foto: Blastingnews

Goste/partilhe