Lifestyle : Senhores, vejam 7 coisas que a vossa amada deseja mas que não se atreve a vos pedir!

Senhores, vejam 7 coisas que a vossa amada deseja mas que não se atreve a vos pedir!

Aqui estão 7 coisas que as mulheres querem, mas nunca pedirão ...

Partilhar no Facebook
149 149 Partilhas

Senhores, vejam 7 coisas que a vossa amada deseja mas que não se atreve a vos pedir!

Os homens sempre quiseram saber o que desejam as mulheres. A crença de que os homens vêm de Marte e as mulheres de Vénus verifica-se diariamente: formas de pensar e de funcionar completamente diferences, o que alimentar um bom número de mal-entendidos no que toca a discussões de casais.

Mas as coisas não são assim tão complicadas. Porque, apesar de termos muitas ideias preconcebidas, as coisas são na verdade bastante simples! Hoje trazemo-vos uma compilação de coisas que a maioria das mulheres procura, mas que não se atreve a pedir ao seu parceiro. Leia tudo e pergunte a si mesmo se esta realidade se aplica à sua situação...

1.

Ela quer que toque nela sem sequer ter que pensar nisso, enquanto veem um filme juntos, bem coladinhos um ao outro. Mas não só o tipo de carícias “sexy” que vêm à cabeça quando o filme é na verdade somente uma desculpa para fazer outras coisas debaixo dos lençóis... Ela quer que passe os seus dedos levemente, tocando nela ao longo do braço, depois no cabelo, depois na mão... Ela quer saber que toca nela por hábito, como a coisa mais natural e instintiva. Tocar nela deveria ser algo que se faz mesmo sem pensar, não somente quando se quer atingir outros fins...

2.

Ela quer que a surpreenda, mas não com aqueles grandes gestos ou discursos que se vê nos filmes. Ela não precisa que acenda centenas de velas em forma de coração, ou que espalhe pétalas de rosa no chão, ou que lhe faça uma serenata debaixo da sua varanda. Os gestos mais bonitos e românticos não são necessariamente os mais estrondosos e os clichés deveriam ser evitados, o mais importante é ser-se romântico somente no contexto da relação pessoal dos dois e tendo em conta a relação específica que têm e que partilham. Surpreenda-a com o pequeno-almoço na cama num sábado de manhã, quando sabe que ela teve uma semana complicada no trabalho. Surpreenda-a ao levá-la a um sítio que ela gosta, sem ela ter feito a sugestão. Surpreenda-a ao ver aquele filme que já viram tantas vezes, mas que sabe que ela adora tanto. Tente garantir que ela sabe que os pequenos gestos que ela faz não passam desapercebidos, e que são apreciados.

 

3.

Ela quer que lhe diga “Amo-te”, em todo o tipo de momentos, até mesmo nos mais inapropriados, estranhos ou inconvenientes, sem que ela esteja à espera. Ela quer que as suas palavras sejam como um beijo leve no escuro na testa dela, algo que ela mal possa sentir, mas que a faça estremecer gentilmente. Ela quer que o seu amor seja uma coisa fluída e natural/não forçada, e não algo somente construído em redor de “momentos bonitos” que se sente obrigado a fazer para a impressionar. Claro que existem momentos especiais, grandes ocasiões, acontecimentos marcantes... mas será 1000 vezes mais intenso quando ela ouvir um doce “amo-te” ou um “tu és linda, enquanto ela estiver na casa de banho, a maquilhar-se, ou em momentos em que ela se sente precisamente menos bonita, e em que isso é a última coisa que ela estaria à espera de ouvir.

4.

Ela quer que você a ame tal como ela o ama e que não hesite em mostrá-lo aos seus amigos. Ela quer que lhe dê um beijo carinhoso no pescoço ou na cara, que ria com ela, que se comporte como quando está com os seus amigos, quando estão sozinhos e ninguém está a ver. Ela não quer sentir-se a namorada que você tem que arrastar como um fardo e que limita a diversão que poderia ter com ela, que evita que você tenha a diversão que costuma ter.

5.

Ela quer receber cartas escritas por si, ser surpreendida ao ver que se lembrou de alguma coisa que ela se tenha esquecido, saber que você teve o trabalho e fez o esforço para a satisfazer. O que poderia ser mais agradável do que saber que alguém já pensou nisso, que você pensa nela a tal ponto que preparou qualquer coisa mesmo sem ela pedir? No final, tudo o que ela quer é estar presente nos seus pensamentos, da mesma forma que você está nos dela.

 

6.

Porque é o verdadeiro romanticismo, diz-se que já não existe, como se tivesse desaparecido nas ultimas gerações. Não são as pétalas de flores, as velas nem o champanhe, as serenatas ao luar ou as frases pré-fabricadas. O verdadeiro romanticismo é ela saber que está sempre presente na sua cabeça, algo em que pensa constantemente, e que se esforça para fazer as coisas da maneira correta. Ela não quer ser aquele objeto de desejo de quem se lembra quando já é tarde e não quer dormir sozinho. Ela não quer o seu dinheiro ou as coisas que lhe pode oferecer, ela quer acima de tudo o seu tempo, a sua atenção.

7.

Ela quer ser aquela por quem prevê e planifica as coisas com antecedência, aquela a quem cede o seu tempo para tornar as coisas especiais. Ela quer a sua paciência, num mundo em que tudo e todos andam a 1000. Resumindo, ela quer que você a queira, tanto como ela o quer a SI!

Partilhar no Facebook
149 149 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe