Seja infiel e acabe com a vida dos seus filhos!

8882 Visualizações
8882
Seja infiel e acabe com a vida dos seus filhos!
640
Partilhas
/ /

Seja infiel e acabe com a vida dos seus filhos!

A infidelidade é a pior coisa que pode acontecer para uma família. A traição entre os pais demonstra claramente para as crianças que nem nos pais eles podem confiar, e que nem as pessoas que eles mais amam confiam um no outro. Veja quais são alguns dos terríveis danos que as crianças podem sofrer quando seus pais são infiéis:

Crise de pânico e paranoia

Uma criança que sabe que seu pai ou mãe foi infiel sentirá que vai ser abandonada por alguém que ama por causa de outra pessoa. E cresce com muita insegurança no amor.

Passa a não acreditar no amor

A maioria delas desenvolverá relações sem compromisso e será quase impossível que crie um laço afetivo com alguém. 

Desconfia dos sentimentos dos outros

Ela é insegura e também desconfiada, nunca acha que o que sentem pode ela é verdadeiro e acha que não pode confiar em nada nem ninguém.

Também será infiel

Se ela for muito próxima de um dos cônjuges que traiu, ela vê que se pode ser infiel, e é muito provável que também seja infiel no futuro. Pode ser tão grave que talvez acredite que a infidelidade é normal em todas as relações, e vire um adulto que adora uma trapaça tanto na vida pessoal quanto na profissional. 

Sentirá a traição familiar

A criança perde a confiança em quem mais deveria confiar, sente essa decepção que nenhuma pessoa deveria sentir.

Não vai querer escolher entre os dois

A criança fica decepcionada com um dos dois e não quer escolher não ver o pai ou a mãe, e acaba então se afastando dos dois, se recolhendo a solidão. 

Uma família nos faz sempre pensar que é um elo que criamos e que é indestrutível. Definitivamente, família é amor, é amizade, é companheirismo e não combina com traição. 

  Partilhar no facebook