Lifestyle : Saiba se ele é o homem certo para você! Se ele causar essas 5 coisas, melhor cair fora!
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

Saiba se ele é o homem certo para você! Se ele causar essas 5 coisas, melhor cair fora!

5 sinais de que ele não é o homem certo para ti

Publicado por Vamos lá Portugal em Lifestyle
Partilhar no Facebook
45 45 Partilhas

Saiba se ele é o homem certo para você! Se ele causar essas 5 coisas, melhor cair fora!

A gente nunca sabe, quando começamos um relacionamento, se aquela pessoa, realmente, será boa para passarmos o resto de nossas vidas. Quando ficamos mais experientes não queremos mais perder tempo e juventude com quem nos deixará na mão. Queremos ter uma conexão bacana, mas principalmente, queremos ser respeitadas. E eles também. Temos que avaliar certinho se devemos continuar uma relação que logo nos primeiros meses já demonstra ser um erro.

Muitas pessoas ficam com outras apenas por medo da solidão, ou por achar tão difícil encontrar alguém que goste de estar perto. Aí acaba se contentando com pouco.

Mas todo relacionamento é válido como aprendizado, se integrar com pessoas de vários tipos de personalidade, faz a gente crescer como ser humano, mas terminar um relacionamento antes que ele acabe com você é mais sensato.

Veja aqui se seu namorado faz essas coisas, ou se você sente alguma coisa que citamos a baixo, pode ser que ele não seja bom para você:

Quando ele fica estressado você se apavora

Em momentos de crise ou estresse é que conhecemos as pessoas e do que elas são capazes. Ter um homem em sua vida que é capaz de dar-lhe segurança é valioso. Avalie como o novo parceiro lida com esses estresses agudos. Observe se ele possui capacidade de resolução de problemas e age forma positiva, isso vai ser essencial na vida de vocês no futuro se vierem a morar juntos, após o casamento e os filhos. Se você não gostar do que você vê, termine o relacionamento. Sim, as pessoas podem crescer e mudar, mas nesse caso pode ser que você que deixe de ser uma pessoa boa e comece a ser uma pessoa tão estressada quanto ele.

Você as vezes o evita

Quando você está namorando alguém que é tudo de bom você quer estar sempre ao lado dele, não de uma forma grudenta, mas todos os eventos que aparecem, natural você querer a presença dele. Se você se irrita constantemente, e passa poucas horas ao lado dele e já tem pensamentos estranhos de terminar ou trair, largue-o imediatamente.

Os dois pensam diferente e não acreditam nas mesmas coisas

Ter fé é importante, mas se ambos não tem, isso pode ser algo em comum, o importante aqui não é ter ou não ter fé, é comungar das mesmas práticas de fé. É ver a pessoa que amamos colocando essa fé na prática. É uma coisa que pouca gente faz quando está namorando, perguntar o que o outro pensa sobre criação de filhos, as pessoas não perguntam e quando isso acontece, o estresse está formado, cada um tem um valor diferente que quer passar para a criança e a criança no meio disso fica confusa. Conversar com o parceiro sobre como ele foi criado e se esta criação está de acordo com os seus valores é importante. Se ele for totalmente o avesso, vai ser complicado.

Ele te faz chorar

A habilidade de me fazer rir ainda é uma das coisas favoritas em um homem! A vida amorosa não é fácil, precisa ter sua dose de humor. Mas se o seu relacionamento parece ser o maior problema da sua vida atualmente e você mais chora do que ri, menina, pula fora. Tente lembrar como era sua vida sem ele, e se você era mais feliz, as vezes você está perdendo um tempo danado e tem um gatinho a sua espera na próxima sexta à noite. .

Ele não pensa em melhorar os seus defeitos e nem ajuda a você a melhorar os seus

Ninguém é perfeito. Você não é perfeita, mas existem homens que cobram a perfeição da mulher e não enxerga nenhum defeito em si próprio. Se o seu parceiro é esse tipo de homem, pula fora, ele sempre vai desmerecer você, você sempre será inferior, e sempre estará errada para ele, mas se ele parece estar progredindo em direção a uma versão melhor de si mesmo, considere ficar no relacionamento.

Agora se ele é acomodado e não pensa em melhor as questões da vida, pense bem, ele pode colocar uma pedra na sua vida. Ele pode ser divertido agora, mas a diversão não dura para sempre, uma vida feliz, precisa de base, responsabilidade e segurança. Além do amor, é claro.

Partilhar no Facebook
45 45 Partilhas

Fonte: Vai ser bonito
Crêdito foto: Vai ser bonito

Goste/partilhe