Lifestyle : Queres saber como és no amor? O segredo está no teu dedo mindinho… Literalmente!

Queres saber como és no amor? O segredo está no teu dedo mindinho… Literalmente!

Qual é o seu tipo? Acertaram consigo?

Publicado por Vamos lá Portugal em Lifestyle
Partilhar no Facebook
853 853 Partilhas

Queres saber como és no amor? O segredo está no teu dedo mindinho… Literalmente!

Embora pareça estranho, cada detalhe do nosso corpo tem a sua razão de ser. O nosso corpo é um microcosmo onde está tudo conectado e foi comprovado que existem aspetos da nossa aparência física que nos dão sinais sobre a nossa personalidade e emoções mais profundas.

Foi descoberto que há um detalhe físico em específico, que está muito ligado à nossa maneira de pensar e agir em relação ao amor. Especialistas afirmam que o segredo das tuas relações encontra-se no teu dedo mindinho. Parece absurdo, não é? Mas prometo-te que na realidade é muito eficiente na hora de conhecer um pouco mais sobre ti mesmo. Observa atentamente o teu mindinho e descobrirás como és no amor segundo a seguinte classificação.  

1. Se o teu dedo mendinho chega à primeira articulação: és expressivo, abres-te mais facilmente com os outros e és capaz de expressar os teus sentimentos sem medo. Aproveita isto e diz sempre à tua pessoa especial o quanto a amas.

2. Se o teu dedo mindinho ultrapassa a primeira articulação: tens um grande coração, és muito amável e tens muita criatividade, mas por vezes as pessoas não acreditam nas tuas boas intenções e sentimentos. Certifica-te de que és honesto e consistente para que possam acreditar em ti.

3. Se o teu mindinho fica abaixo da primeira articulação: é difícil para ti expressares-te e abrires-te com os outros. Vives dentro da tua cabeça o tempo todo e guardas os teus sentimentos para ti próprio. Aprende a vencer o medo de ser vulnerável e diz o que sentes.

Identificas-te com o resultado? Seja como for, é importante não guardar o que sentimos. Temos que aprender a expressar o nosso amor.

Partilhar no Facebook
853 853 Partilhas

Fonte: Perfecto · Crédito foto: Perfecto

Goste/partilhe