Lifestyle : ​Quer saber se você é bom de cama? Siga estes 20 sinais e você descobrirá!

​Quer saber se você é bom de cama? Siga estes 20 sinais e você descobrirá!

Reconheça os sinais!

Publicado por Vamos lá Portugal em Lifestyle
Partilhar no Facebook
169 169 Partilhas

Quer saber se você é bom de cama? Siga estes 20 sinais e você descobrirá!

Sexo é bom e a maioria das pessoas gostam, isso é fato, mas tem um porém, tem gente que sabe fazer e tem gente que se atrapalha todo. Esses sinais revelam se um homem tem potencial para oferecer uma noite - ou qualquer hora do dia - inesquecível! Quer economizar tempo e evitar surpresas desagradáveis? Então leia esses itens a baixo:

1. O primeiro beijo revela tudo

O primeiro beijo pode ser determinante, se ele beija expressiva e atentamente agirá da mesma forma durante o sexo.

2. Ele leva o beijo um pouco longe demais

Se ele é muito voraz no beijo, pode ser que ele haja assim no sexo e possa te machucar com muita sede. Se ele começar a morder seus lábios muito excitado, é um mau sinal. Apenas imagine onde ele pode te morder mais tarde. 

3. Ele é rígido e inflexível, meio grosso.

De vez em quando fazer um sexo pode sujo, sem vergonha e divertido pode ser legal, se houver muita intimidade. Mas sempre.... Não sei não. Como eles escolhem a comida é uma pista: alguém que se mostra extremamente meticuloso e fresco certamente não será bom em se deixar levar. Não é uma característica muito boa para se ter uma vida amorosa flexível.

4. Ele não sabe acariciar um gato

Que? Sim, é um sinal! Se um homem não sabe ler esses sinais e não sabe agir de acordo com o que o gato está lhe dizendo, ele também não será capaz de ler a sua linguagem corporal.

5. Ele não manda bem nas preliminares 

Um bom amante te deixará excitada antes de sair de casa para ir para o evento principal. Se seu parceiro vai direto para seus peitos ou, ainda pior, começa a tocar os arredores da sua vagina aleatoriamente, pense bem, a tendência é piorar.

6. Ele se gaba do tamanho

O tamanho não quer dizer nada e se um homem fica falando como ele é bem dotado, é bom deixar ele ir. Um homem bom mesmo não precisa fazer isso. Ele vai te mostrar com atitudes!

7. Ele é bonito - e sabe disso

Tem homem que vive se lambendo em frente ao espelho, não sai da academia e acha que ele é a melhor coisa que pode ter aparecido na sua vida. Esses homens acreditam que sua beleza basta e tendem a esquecer de dar prazer à parceira. 

8. Ele não faz oral

Alguns homens têm nojinho, isso mesmo, eles não gostam de colocar a língua lá. Qualquer uma que já teve que lidar com isto sabe como é terrível. Não há quase nada pior do que um homem que se recusa a dar prazer à parceira com sua língua. 

9. Ele não gosta de receber sexo oral 

Pode ter certeza, ele não saberá te dar prazer, já que não sabe receber. Qualquer um que não está confortável com seu próprio corpo sofre um pouco mais para satisfazer o prazer do outro. 

10. Ele é um péssimo dançarino

Sexo é bom se acontecer no ritmo certo e se ele não tem ritmo você será a responsável por fazer o show continuar na cama.  

11. Ele é terrivelmente egocêntrico

Se ele é egoísta fora da cama, será egoísta em cima dela. Para que um homem seja generoso na cama, ele tem que ser generoso na vida. Se ele só recebe e nunca dá - seja em questão de compras, comida e etc... Você também pode sair perdendo quando se trata de fazer amor.  

12. Ele é muito autoconfiante

Uma desconfiança aqui outra acolá, faz com que a pessoa tente melhor a si mesmo sempre, se ele é muito cheio em si mesmo, isso pode se tornar irritante. Esses homens tendem a se apaixonar por si mesmos a ponto de suas parceiras se tornarem pouco mais do que um mero acessório. 

13. Ele é tão difícil que você se pergunta se ele realmente amadureceu

Homens imaturos e mimados são um saco. Geralmente eles são muito apegados a mãe e a mãe faz tudo para eles até na fase adulta. Um sinal é se deixam comida no prato, reclamam o tempo todo ou quando contrariados tem um ataque de nervos, são todos sinais ruins - pois as coisas não serão melhores no quarto.

14. Sexo bom começa no cérebro

Se ele é estúpido e inconsequente, não usa o cérebro, apenas o corpo, pula fora! Homens inteligentes costumam ser bons de cama.

15. Ele não consegue rir de si mesmo

Homens bons de cama, geralmente são bem-humorados, riem de si mesmos e de situações desconfortáveis!  

16. Ele faz barulhos estranhos e exagerados

Gemidos tímidos são sempre melhores do que um uhuuuuuuuuuuuuuuuu desenfreado! Vai por mim, você não vai querer se sentir na selva durante o sexo. Se ele começar a te beijar e já começar a fazer barulhos estranho, corre! 

17. Ele não sabe lidar com crítica construtiva

Um homem que é ruim de cama, pode sim melhorar. Pode ser que ele seja muito ruim, mas mesmo assim você goste dele, tudo bem, se ele aceitar críticas construtivas, pode até dar certo.  Mas se ele encara cada conselho cotidiano como um ataque pessoal, ele reagirá da mesma forma entre quatro paredes.

18. Ele é entusiasmado demais

Se ele vai com muita sede ao pode, pode ser que não aguente esperar até você gozar. Pense bem!

19. Ele é muito apegado à aparência

Nada é mais atraente do que uma autoconfiança saudável - e isso vale para tudo na vida. Se ele é muito apegado a aparência, pode ser que ele não de muito valor ao que é essencial na vida, o amor, por exemplo.

20. Ele reclama constantemente sobre qualquer coisinha

Homens que reclamam de tudo são provavelmente muito mimados. Eles querem tudo para si e não dão nada em troca. 

Não espere as luzes se apagarem para saber se vai ser bom para você! E principalmente, não queira que seja bom só para ele. Então, escolha bem seu parceiro! 

Partilhar no Facebook
169 169 Partilhas

Fonte: Cuide-se · Crédito foto: Cuide-se

Goste/partilhe