Lifestyle : ​Quer saber se ele(a) está apaixonado por você? Siga esses 4 sinais!

​Quer saber se ele(a) está apaixonado por você? Siga esses 4 sinais!

Quando a pessoa está realmente apaixonada ela dá estes 4 sinais

Publicado por Vamos lá Portugal em Lifestyle
Partilhar no Facebook
214 214 Partilhas

Quer saber se ele(a) está apaixonado por você? Siga esses 4 sinais!

Temos a mania de querer que as pessoas gostem da gente tanto quanto a gente gosta delas, e quando nos apaixonamos ficamos naquela dúvida: Será que a pessoa gosta de mim de verdade?

Para ter certeza você terá que observar alguns sinais que listamos aqui. Quem está apaixonado por outra pessoa tem algumas atitudes motivadas pelo amor. E essas atitudes, muitas vezes, são muito mais importantes do que a pessoa ficar dizendo o tempo todo que ama você.

As pessoas realmente apaixonadas sempre fazem:

As coisas estão indo mal para o seu lado

É fácil ficar com alguém que está sempre feliz e não tem problemas na vida, só aquela pessoa que te ama de verdade permanecerá ao seu lado quando tudo estiver dando errado. Como sabemos, a vida pode estar linda e de uma hora para outra ficar amarga. Se quem está ao seu lado hoje já passou por muita coisa ruim e mesmo assim não desistiu de você, é melhor você valorizar isso, nem todas as pessoas são assim. A maioria corre no primeiro sinal de preocupação.

Entende o seu lado

Ele te (a) consulta antes de tomar uma decisão importante? Se antes de tomar uma decisão quem está ao seu lado conversa com você para saber o que você pensa é porque ele te ama mesmo e se importa com o que você pensa.

 

Ele lhe dá atenção

Hoje em dia parece que o tempo passa mais rápido e estamos sempre correndo pra lá e pra cá. Uma pessoa só doa o seu precioso tempo para outra que realmente gosta, faz isso quando está realmente apaixonada. Ela se torna uma pessoa companheira, e além de prestar atenção em você, age como se soubesse exatamente o que você está sentindo.

Quer te ver o tempo todo ou sempre que pode

Quem realmente está apaixonado se programa, arruma um jeito, dá seus “pulos” e consegue um tempinho disponível para encontrar com a pessoa amada. Como a máxima que muitos dizem: “não existe falta de tempo, existe falta de interesse”.

Partilhar no Facebook
214 214 Partilhas

Fonte: Vai ser bonito
Crédito foto: Vai ser bonito

Goste/partilhe