A performance sexual é algo que preocupa muitos homens. Alguns deles submetem-se mesmo a tratamentos e até tomam medicamentos que podem ser prejudiciais à saúde.
A Universidade de Campinas, no Brasil, resolveu pesquisar outro possível fator para explicar o fato de alguns homens serem maus ou bons de cama. Esse fator é o primeiro nome deles, como se o nome escolhido pelos pais para a criança pudesse influenciar a sua vida sexual quando adulta. Numa pesquisa, a Universidade entrevistou centenas de mulheres e perguntou-lhes qual era o primeiro nome do homem com o qual elas tiveram as piores experiências sexuais, notando assim que alguns nomes se repetiram mais. Não é de se espantar que os nomes mais comuns ocupem as primeiras colocações.
Segue a lista:
1 – Pedro
2 – Rafael
3 – João
4 – Ricardo
5 – Victor
6 – Lucas
7 – António
8 – Francisco
9 – Luís
10 – Alberto
11 – Marcos
12 – Fábio
13 – Gabriel
14 – Eduardo
15 – Leandro
16 – Tiago
17 – David
18 – Rodrigo
19 – André
20 – Leonardo
Se o teu nome consta na lista e você é do tipo que costuma sair por aí a gabar-se do que faz, é melhor pensar duas vezes. Se for mulher e se porventura o nome do seu companheiro está na lista, e não for assim tão mau na cama é aconselhável que você mantenha o relacionamento, pois pode ser que ele seja uma exceção.
Fonte: ZipBr · Crédito foto: http://zipbr.com/wp-content/uploads/2017/03/ha-quem-diga-que-nao-existe-sexo-ruim-porque-ruim-e-nao-fazer-sexo-1418240634974_650x500.jpg