Lifestyle : ​Os 5 lugares onde o adultério acontece com mais frequência!
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

​Os 5 lugares onde o adultério acontece com mais frequência!

Ao contrário do que se poderia pensar, não é em bares ou clubes noturnos!

Publicado por Vamos lá Portugal em Lifestyle
Partilhar no Facebook
56 56 Partilhas

Os 5 lugares onde o adultério acontece com mais frequência!

Ao contrário ao que se poderia pensar, não é em bares ou clubes que as relações de adultério tendem a começar! Vários fatores que não são suspeitos podem surgir quando uma pessoa é infiel, diz Debra Macleod, especialista em casamentos e casais, que é autora de vários livros, incluindo "Casal em crise: superar a infidelidade e a amizade com o sexo oposto ". Em uma das suas muitas pesquisas, ela identificou os 5 lugares onde as pessoas cometem adultério na maioria das vezes! Aqui estão eles!

1. O escritório

É no trabalho que a maioria das infidelidades acontecem, diz Macleod. Quando chegamos ao trabalho pela manhã, tomamos banho, estamos usando maquiagem e muitas vezes estamos no nosso melhor. Partilhar a nossa paixão, energias criativas e objetivos com um colega torna a pessoa mais receptiva do que costumava ser. Uma vez que o lugar é muitas vezes afastado do parceiro de vida, é o lugar ideal onde tudo pode começar e ser cumprido!

2. No ginásio

É no ginásio que mais expõe o seu corpo. Portanto, existem vários elementos, como a atração física, disponibilidade e acessibilidade. Um tipo comum de adultério é entre o treinador e a sua cliente. Uma mulher geralmente vai sentir-se mais próxima do seu treinador, porque trabalham juntos num objetivo, mas vai sentir-se emocionalmente próxima porque ele a apoia moralmente no seu coaching, explica Debra MacLeod.

3. Nas redes sociais

Sem ser um lugar físico, as redes sociais são uma ótima fonte de adultério. As pessoas tendem a reconectar-se com velhos amores, entre outras coisas. Eles conectarão, lembrando memórias antigas ou tempo em que não havia tantas responsabilidades. Eles podem começar a fantasiar sobre o que as suas vidas seriam se estivessem juntos, e assim por diante. Rapidamente, isso pode degenerar em adultério.

4. Nos círculos sociais

A proximidade é a chave. Muitas vezes, nos círculos sociais que nos cercam, as pessoas encontram o seu parceiro no crime. Casais amigos, amigos da família ... " Essas pessoas já estão próximas e há uma proximidade já estabelecida", diz Macleod.

5. Voluntariado

Ah, sim! Quem acredita? Os voluntários são mais propensos a enganar os seus parceiros! "Trabalhar juntos em direção ao mesmo objetivo ou pela mesma causa pode criar vínculos muito fortes. Algumas pessoas começam a sentir uma espécie de energia que as torna mais vulneráveis à sedução ".

Partilhar no Facebook
56 56 Partilhas

Fonte: Ayoye
Crêdito foto: Ayoye

Goste/partilhe