Lifestyle : Mãe revolta-se com vizinhos bisbilhoteiro, e faz um cartaz muito bem humorado

Mãe revolta-se com vizinhos bisbilhoteiro, e faz um cartaz muito bem humorado

O recado foi claro!

Publicado por Vamos lá Portugal em Lifestyle
Partilhar no Facebook
142 142 Partilhas

Mãe revolta-se com vizinhos bisbilhoteiro, e faz um cartaz muito bem humorado

Talvez o grande desafio nos dias atuais está em respeitar o espaço do outro mesmo que isso não esteja de acordo com os seus princípios. A exposição que vivemos nas redes sociais, e as comunidades que se formam em condomínios de luxo, fazem com que tenhamos que escutar palpites e sugestões sem que tenhamos pedido.

Vira e mexe lemos depoimentos de mães incomodadas com as frequentes sugestões sobre o que ela deveria ou não fazer com seus filhos. Patricia foi uma dessas mulheres que não aguentava mais ouvir opiniões e se cansou dos comentários de seus vizinhos sobre a criação de seus dois filhos. Foi por isso que ela tentou resolver o problema de uma forma divertida e um tanto irônica com esse cartaz exposto na sua casa e nas redes sociais, ele dizia:  

Prezados vizinhos, às vezes, parece que estou matando meu filho, quando, na verdade, eu só estou colocando soro no nariz, cortando a unha ou limpando o ouvido do meu bebê. Favor não ligar para o Conselho Tutelar. Quando Deus disse: ‘Orai e vigiai’, ele se referia a sua própria vida e não as dos outros. Se quer se meter na minha vida, faça as coisas direito. Comece lavando as minhas calcinhas, pagando as minhas contas e resolvendo os meus problemas por mim. OFERTA ESPECIAL A cada 5 ‘pacotes’ de fraldas ‘G’ ou ‘XG’, ganhe o direito de dar um palpite na criação do meu filho. OBS: Se o pacote for jumbo, são dois palpites. Ass: Patricia Monkem”.

Seu post foi lido e compartilhado por seus amigos e pelo público em geral. Ela ficou muito feliz com a repercussão e acredita que o recado foi dado e recebido. Também acreditamos que sim Patricia!

Partilhar no Facebook
142 142 Partilhas

Fonte: Perfeito
Crédito foto: Perfeito

Goste/partilhe