Lifestyle : Isto é o que acontece quando se abstem de ter relações sexuais regularmente!

Isto é o que acontece quando se abstem de ter relações sexuais regularmente!

A abstinência sexual tem consequências graves ...

Partilhar no Facebook
2,218 2.2k Partilhas

Isto é o que acontece quando  se abstem de ter relações sexuais regularmente!

Se você é uma pessoa sexualmente ativa e gosta de ação, não freie o seu espírito! 

O sexo tem um efeito muito positivo na saúde: Muitos estudos mostram que as pessoas que fazem sexo pelo menos 2 vezes por semana, são mais positiva perante a vida, sofrem menos stresse, a pressão arterial e o seu sistema imunológico é reforçado.

Falta de sexo faz exatamente o oposto no corpo humano ... Então, a abstinência não é a melhor escolha! É verdade que todos nós sofremos altos e baixos na nossa libido, mas a saúde vem em primeiro lugar. Veja o que acontece quando você limita a sua vida sexual ... pense duas vezes!

1. Função cerebral prejudicada.

Os cientistas descobriram que a satisfação regular durante a relação sexual leva ao desenvolvimento da memória e maior desempenho na aprendizagem. Então você sabe ... O sexo vai torná-lo mais esperto!

2. O risco de disfunção erétil sobe.

Usar ou perdê-lo: Homens que fazem sexo com pouca frequência são duas vezes mais propensos a sofrer de disfunção erétil em relação a homens que fazem isso uma vez por semana ou mais, de acordo com um estudo publicado no American Journal of Medicine. Os autores do estudo sugerem que, uma vez que o pénis é um músculo, sexo frequente pode ajudar a preservar a potência do órgão.

3. Baixa auto-estima

A abstinência de sexual num relacionamento pode afetar a auto-estima, preenchendo o vazio com sentimentos de culpa. Além disso, o nível de oxitocina e outras hormonas importantes é reduzida. A saúde geral da pessoa pode ser comprometida!

4. Redução de lubrificação natural da vagina.

Especialistas acreditam que a lubrificação da vagina da mulher está intimamente relacionada com sexo regular. Se uma mulher se abstém do sexo por um tempo, você provavelmente precisará usar lubrificantes ...

5. Redução de controlo da incontinência urinária.

Como já mencionado, o sexo fortalece todos os músculos do corpo, e diafragma pélvico não está isento. Este músculo é envolvido no controlo da incontinência urinária. Além disso, um bom sexo regular, contraindo as paredes pélvicas, irá ajudá-la a desfrutar de um orgasmo mais forte e mais prolongada.

Como você vê, o sexo é saúde! Então ... não perca tempo, seduza o seu parceiro, e torne-se mais inteligente, saudável e com uma auto-estima elevada. O que é melhor do que sexo?

Partilhar no Facebook
2,218 2.2k Partilhas

Fonte: Qué Pasada · Crédito foto: Qué Pasada

Goste/partilhe