Lifestyle : ​Identifique um egoísta pelos dentes

​Identifique um egoísta pelos dentes

Sorria!

Partilhar no Facebook
265 265 Partilhas

Identifique um egoísta pelos dentes

Basta olhar para os dentes incisivos centrais enquanto elas falam ou riem. A partir de hoje a frase é: mostre-me seus dentes e lhe direi quem és. Claro que você também mostrará quem você realmente é, você não está livre do julgamento, está preparado? Isso é tão interessante quanto para a outra pessoa.  

1. Triangular 

Você é uma pessoa muito otimista, despreocupada e dinâmica. Você gosta de estar com outras pessoas e faz amigos com facilidade. De fato, você pode ter medo da solidão ou de ficar sozinho.

2. Oval 

Este formato indica artista a vista, você provavelmente tem inclinação para a arte e criatividade. Além disso, você é detalhista e sabe que as pequenas coisas fazem diferença. Você também tem empatia e consegue rapidamente perceber o que as outras pessoas estão sentindo. Às vezes, você se perde em pensamentos e pode ter problemas em se concentrar em algo por muito tempo. 

3. Retangular 

Se os seus dois dentes frontais são retangulares, então você nasceu para ser chefe. Um líder nato. Você tem uma forte personalidade de liderança e consegue tomar decisões rapidamente. Você vai atrás dos seus objetivos de vida com determinação, mas também pode focar muito em si mesmo e acabar passando a impressão de ser egoísta.

4. Quadrados 

Que ser calmo! Se os seus dentes da frente tiverem um formato quadrado, você é provavelmente uma pessoa calma que consegue controlar suas emoções. Às vezes, a sua personalidade reservada e sempre temperada pode passar uma impressão de distanciamento e frieza. 

Realmente os dentes não existem apenas para mastigar, eles podem revelar muito da sua personalidade. E isso é incontestável. Os quatro tipos correspondem aos quatro "humores" descritos pelo ancião grego e pai da medicina, Hipócrates, que teria desenvolvido essa teoria também.

Pode começar a reparar nos dentes dos seus amigos e entender quem é melhor para estar ao seu lado.

Partilhar no Facebook
265 265 Partilhas

Fonte: Não Acredito · Crédito foto: Não Acredito

Goste/partilhe