Lifestyle : Estes são os seis motivos porque eles dizem NÃO AO SEXO

Estes são os seis motivos porque eles dizem NÃO AO SEXO

Traição???

Partilhar no Facebook
6 6 Partilhas

Introdução

Se o se companheiro diz não ao sexo, não dramatize a pensar que tem outra. Existem muitas outras razões para ele não querer.

Numa relação, mais de 95% dos homens não rejeitam sexo devido a algum tipo de problema da parceira, por isso é importante saber quais as razões que os podem levar a dizer não. 

Depressão
A depressão é dos principais motivos devido ao qual um homem pode recusar sexo. Qualquer homem, independentemente da idade, poderá sofrer uma depressão; muitas vezes nem ele próprio quererá admitir o que de facto se passa lutando contra a realidade, ou até porque nem sequer está ciente que estará a sofrer de uma depressão


Níveis de testosterona baixos
Depois de uma certa idade, usualmente depois dos 40, os níveis de testosterona do homem diminuem. Com a diminuição gradual dos níveis de testosterona ao longo do tempo, o homem tende a perder o desejo sexual mais intenso. Mas alguns homens podem baixar os níveis de testosterona muito rapidamente (esta condição é usualmente referida como andropausa), incluindo sintomas como a perda de energia, baixa libido e maiores níveis de cansaço.


((Problemas de ereção
A disfunção erétil ou a ejaculação precoce são problemas comuns entre os homens. Se o homem experienciar este tipo de problemas, e ele não tiver o à-vontade para conversar sobre eles, a única coisa que poderá transparecer é a falta de desejo sexual. A autoestima de um homem pode se muito abalada com um tipo de problema como este.


((Problemas graves no trabalho
Quando um homem começa a ter problemas graves no trabalho, é certo que a sua vida pessoal sofrerá. Se estiver relacionado com a ansiedade de desemprego ou com a frustração de sentir que não está a ter o reconhecimento devido, ou que poderá estar a estagnar na carreira, isso poderá afetar-lhe o ego, contribuindo para que ele se sinta menos masculino e por consequência afetar a sua vida sexualidade.


Cansaço
Caso isto não seja uma desculpa constante, é normal que um homem também se sinta cansado.

Intimidação

Um homem nem sempre é aquele estereótipo confiante que aparenta ser. É um ser humano, e como tal poderá sempre sentir problemas de confiança e caso a mulher tenha andado com algumas ideias sexuais arrojadas à vista dele, ele poderá sentir-se intimidado por elas.

Partilhar no Facebook
6 6 Partilhas

Fonte: http://anossavida.pt/artigos/principais-razoes-porque-homem-diz-nao-sexo · Crédito foto: http://anossavida.pt/artigos/principais-razoes-porque-homem-diz-nao-sexo

Goste/partilhe