Lifestyle : ​Estas são as 10 coisas que os homens odeiam numa mulher e tu nem fazes ideia. Aprende ou morrerás solteira… Fica a saber!

​Estas são as 10 coisas que os homens odeiam numa mulher e tu nem fazes ideia. Aprende ou morrerás solteira… Fica a saber!

Nunca faça isto se quer namorar um homem

Partilhar no Facebook
109 109 Partilhas

Estas são as 10 coisas que os homens odeiam numa mulher e tu nem fazes ideia. Aprende ou morrerás solteira… Fica a saber!

Quando vires o que a mulheres fazem para conquistar os homens, verás que apenas deves ser tu própria. Sem dúvida que muitas raparigas por vezes exageram quando querem chamar a atenção dos homens, no entanto, para muitos deles isso é irrelevante, hoje trazemos-te 10 coisas que os homens odeiam nas raparigas.

Sabemos que o que irás aprender hoje irá te servir de exemplo para não cometeres os mesmos erros, nada de excessos, nem de aparentar ser uma pessoa que não és, os homens amam a naturalidade, por isso quando fazes alguma coisa desta lista, estás a matar as suas intenções. Vê tudo o que não deves fazer com um rapaz. Queres saber mais? Então continua a ler…

No geral, para os homens tanto faz se as raparigas façam ou não certas coisas para ficarem mais bonitas, já que eles têm, quase sempre, outras prioridades.

Para um homem, uma mulher está sempre bem, por isso não é necessário aperaltar-se toda para causar uma boa impressão. No entanto, algumas mulheres ficam tão desesperadas para ficarem mais bonitas que acabam a fazer o oposto.

Isto é o que os homens consideram menos atrativo numa mulher:

Que não cuides da tua aparência

Nenhum homem gosta de uma mulher que não cuida da sua aparência ou que não seja higiénica. Que tenho pelo onde não deve, que não use desodorizante, que tenha unhas sujas ou cabelo oleoso. Todas estas coisas causam terror pouco a pouco.

Penteados exagerados

As mulheres são livres de se pentearem como querem, mas a verdade é que os homens jamais irão compreender por que razão fazem coisas tão loucas e intensas. Os homens gostam de coisas fáceis e bonitas. Um rabo-de-cavalo, uma franja. Lembra-te, menos é mais!

Que usem enchimentos

Muitas mulheres usam este truque para atrair os homens, mas quando eles se dão de conta que é tudo mentira, vão-se embora sem pensar duas vezes. É como um balde de água fria.

Que andem com vários de uma vez

Estas raparigas não vão alcançar nada sério nas suas vidas. Conseguirão apenas diversão mas nada mais que isso, os rapazes que querem uma relação séria, nunca voltarão a ver uma rapariga deste género.

 

Estar sempre em festa (bebedeiras intensas)

Nenhum homem gosta de carregar a sua parceira por estar tão bêbeda que não consegue andar. Se a festa é boa, só tem que saber se controlar. É terrível ter que sair a carregar a companheira, mas o pior ainda é tudo o que ela pode ter feito dentro.

Umas pestanas exageradas

Algumas mulheres não dão atenção a pequenos detalhes como estes e acabam com pestanas postiças todas coladas. É melhor não usar nada.

Decotes muito pronunciados

Calças rotas que mostram tudo, uns sapatos altos enormes ou uma mini-saia para ir ao café. Não é preciso! Há que saber se vestir para a ocasião e, em qualquer circunstância, isso é fundamental. De certeza que o teu namorado não irá querer levar-te a jantar com os seus pais se andas por aí a mostrar demasiado. Embora devamos realçar que sim, existem ocasiões em que um bom vestido sensual vai te ficar excelente.

Excesso de maquilhagem

Algumas mulheres por vezes maquilham-se tanto como se as suas vidas dependessem disso, até que ficam a parecer fantasmas ou palhaços. O pior é quando as cores nem são compatíveis e vemos o pescoço de uma cor e a cara de outra. Isso sim, é o pior.

Quando usam cintas para esconder os “pneus”

Para um homem, não há nada pior que se “amarrar” a uma rapariga com uma cinturinha e dar-se de conta que está moldada por uma cinta muito grande. Mata-lhes toda a paixão. Deves sempre ser tu mesma!

Se esta informação foi-te útil, partilha-a com a tua família e com os teus amigos.

Partilhar no Facebook
109 109 Partilhas

Fonte: Aprendolo todo · Crédito foto: Aprendolo todo

Goste/partilhe