Lifestyle : ​Ele gastou 30 mil dólares para se transformar num elfo! Isto é realmente impressionante!

​Ele gastou 30 mil dólares para se transformar num elfo! Isto é realmente impressionante!

Será que as pessoas vão longe demais ao demonstrar acsua paixão por uma arte ou personagem?

Publicado por Vamos lá Portugal em Lifestyle
Partilhar no Facebook
110 110 Partilhas

Ele gastou 30 mil dólares para se transformar num elfo! Isto é realmente impressionante!

A existência de seres mágicos e sobrenaturais de diversas raças diferentes de criaturas, cenários alternativos, tudo isso meche com a imaginação dos jovens, mas nem todos tiveram essa vontade esdrúxula de se transformar em um personagem desses. Isso é meio radica demais, não acham?Mas no caso desse argentino, ser um elfo era mais que um sonho, era uma possibilidade.

LuisPadron, de 25 anos, fez o inacreditável, foi capaz de gastar mais de 30 mil dólares em cirurgias plásticas para ficar igual a um elfo. Para sua transformação, ele clareou mais sua pele e cabelo, trocou a cor dos olhos e depilou – permanentemente – o corpo inteiro. Se não bastasse isso ele tem um gasto mensal de 5 mil dólares em aplicação de cremes especiais, corantes e um tratamento com protetor solar fator 100. Até o momento, foram trinta cirurgias, entre nariz, mandíbula e pele. De acordo com Padron, ainda falta cerca de mais dez para que ele possa se sentir totalmente realizado. Loucura? Cadê os pais desse menino? 

Luis também gasta com vestimentas e acessórios para a transformação ficar completa. “Me transformar em um elfo mudou a minha vida de tantas maneiras que não posso nem descrever. Me ajudou nas relações sociais e no meu trabalho. Muitas pessoas começaram a me perguntar de onde eu tirava minhas fantasias, perucas, lentes de contato e orelhas. Então, eu faço disso um negócio”, explica. Ele quer atingir um próprio padrão de beleza e pretende alcança-lo de qualquer maneira.

E você pensa que acabou por aí? Não mesmo, ele quer cortar suas orelhas para que elas possam ficar pontudas, afinar mais sua mandíbula e puxar um pouco sua pele facial para se assemelhar a um gato. Também pretende fazer implantes musculares, remover quatro costelas para modelar o corpo e estuda a possibilidade ficar mais alto. 

Todas essas transformações radicais sempre tem um motivo na infância e LuisPadron disse que sofreu bullying na escola, que desde criança as pessoas costumavam a encará-lo, por isso, hoje ele está acostumado com todos os olhares tortos que recebe. Ele conta que foi nessa fase da vida que se aprofundou no gênero da fantasia.

“Não considero isso uma obsessão, mas na fantasia você tem toda a esperança, amor, amizade e bons sentimentos. Isso me ajuda a me sentir como uma boa pessoa”, finaliza. 

Essas pessoas que não se contentaram em ficar apenas na admiração e fizeram modificações no próprio corpo para expressar toda sua paixão podem ser encaradas como loucos e de uma forma ou de outra, alguns problemas psicológicos podem ter. 

Não acredito que se isso faz a pessoa feliz, e você o que acha, acha muito radical? Comente aqui sua opinião!

 

Partilhar no Facebook
110 110 Partilhas
Goste/partilhe