Lifestyle : É quando elas chegam a esta idade que as mulheres têm os melhores orgasmos!

É quando elas chegam a esta idade que as mulheres têm os melhores orgasmos!

E mais frequentemente!

Partilhar no Facebook
132 132 Partilhas

É quando elas chegam a esta idade que as mulheres têm os melhores orgasmos!

De acordo com uma sondagem de 2.618 mulheres feita pela marca Natural Cycles, mulheres com mais de 36 anos têm os melhores orgasmos. "Os resultados da pesquisa enviam uma mensagem muito positiva sobre algo que as mulheres sabem e esperam há algum tempo", disse Amanda Bonier, responsável da marca. "Conforme você envelhece e você conhece melhor o seu corpo, você pode ter uma vida sexual mais agradável e ter confiança em si mesmo. "

Participantes da pesquisa classificaram a satisfação sexual delas (incluindo a frequência de encontros e satisfação do parceiro), a atração (para elas e aos olhos do parceiro) e a frequência e magnitude dos orgasmos.

Comportamentos sexuais interessantes foram revelados em três diferentes grupos etários: 23 e menos, 23-36 anos e mais de 36 anos.

Os resultados também demonstram que o orgasmo, a atracção sexual e apreciação melhoram com a idade. Mulheres de 36 anos também se sentem melhor sobre si mesmas, seguidas por aquelas de 23 anos ou menos. No entanto, para estas últimas, a frequência dos seus orgasmos é a mais baixa na pesquisa.

Para quem tem mais de 36 anos, 58% disseram que têm um maior número de orgasmos e que isso é agradável. É 10% mais do que o grupo mais jovem, e 5% mais do que o grupo do meio.

As senhoras com mais de 36 anos de idade também relatam encontros mais tórridos, 86% delas dizem que tiveram boas relações sexuais no último mês, contra 76% para o grupo do meio.

Como para todos as participantes quando foram questionadas sobre a frequência das relações sexuais, pouco menos de um terço disse que tem relações sexuais duas vezes por semana, mais de um quinto diz ter três vezes por semana e menos de um quinto uma vez por semana.

No entanto, a maioria das mulheres acreditam que a monogamia é o segredo para uma vida sexual mais feliz, 81% afirmam ter uma vida sexual feliz quando estão durante muito tempo com o mesmo parceiro.

Partilhar no Facebook
132 132 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe