Descubra quais são os maiores fetiches das mulheres portuguesas

20578 Visualizações
20578
Descubra quais são os maiores fetiches das mulheres portuguesas
254
Partilhas
/ /

Descubra quais são os maiores fetiches das mulheres portuguesas

O termo fetiche diz respeito às fantasias sexuais ou desejos mais insólitos que cada um gosta – ou gostaria – de pôr em prática. Existem milhares de tipos diferentes e de desejos escondidos, e algumas mulheres foram abordadas e revelaram suas vontades escondidas.

Quer descobrir o que as mulheres esperam de uma relação sexual quente? Ou você só quer saber se você toparia fazer o que elas propõem?

Você tem algum fetiche que gostaria de realizar? Será que é o mesmo que algum desses citadas por elas?

Confira a baixo as sugestões de prazer que elas desejam em segredo.

1.

"Ter uma relação sadomasoquista, tal como no filme 'As Cinquenta Sombras de Grey'" (Mulher, 36 anos)

2.

"Sexo numa sala cheia de fumaça de tabaco. Estou cada vez com mais vontade de fazer isto, eu que nem fumo. O tabaco tem um cheiro que eu associo frequentemente ao sexo não sei porquê. Pensava sempre no Jorge Palma para fazer isso mas agora, desde que estou a vendo a série 'Grantchester' esta vontade está mais forte. E se for com o padre Sydney ainda melhor!" (Mulher, 40 anos)

3.

"Ter relações sexuais com dois ou mais homens" (Mulher, 29 anos)

4.

"Seduzir o parceiro com um daqueles vestidos emborrachados, preto, bem justinho" (Mulher, 26 anos)


5.

"Fazer sexo em público" (Mulher, 25 anos)

6.

Sexo no meio da neve, cheia de frio, como o Jon Snow fez e, de preferência, com o ator Kit Harington. Tudo igual, só trocar a ruiva por mim." (Mulher, 43 anos)

7.

"Sexo com uma mulher. Nunca experimentei nem sei se tenho coragem, mas tenho imensa vontade. E até tenho o retrato dessa mulher na minha cabeça: cheia de curvas, peito grande, bunda grande. Mas acho que é só com essa que quero." (Mulher, 36)

8.

"Levar umas palmadas durante o ato sexual" (Mulher, 54 anos)

9.

"Naquelas gaiolas de MMA. Sonho que estou amarrada às grades enquanto dois lutadores todos secos estão na porrada no ringue. Quando um deles apaga na lona o outro vem me libertar e fazemos sexo logo ali. Acordo mega excitada sempre que tenho este sonho, penso muito nele e adoraria que acontecesse na realidade!" (Mulher, 38 anos)


10.

"Adoraria que me fizessem mais carícias nos pés" (Mulher, 24 anos)

11.

"Ser beijada até à exaustão, até estar a morrer de desejo para avançar para mais carícias, mas o homem não me deixar e continuar a ser beijada sem parar... No fundo voltar ao momento imediatamente antes ao que deixei de ser virgem." (Mulher, 42 anos)

12.

"Fazer sexo numa sacristia. Na igreja há muitos santos olhando, mas a sacristia é o lugar ideal para quebrar todas as rotinas. Além disso é o único lugar onde podemos usar a frase "Ajoelhou vai ter de rezar" (Mulher 30 anos)

13.

"Seduzir um homem vestida de... homem" (Mulher, 24 anos)

14.

"Andar aos amassos com a minha melhor amiga. É muito estranho? Penso nela muitas vezes quando estou com o meu namorado" (Mulher, 27 anos)


15.

"Fazer amor numa piscina" (Mulher, 24 anos)

16.

"Experimentar swing com o meu namorado" (Mulher, 26 anos)

17.

"Seduzir um homem vestida de enfermeira" (Mulher, 24 anos)

18.

"Fazer sexo ao ar livre, não em público, mas num sítio resguardado, mas bastante arejado." (Mulher, 22 anos)

19.

"Fazer sexo de saltos altos" (Mulher, 23 anos)

20.

"Sozinha. A minha maior fantasia é me masturbar. Com ou sem assistência. Sempre com espelho para ver tudo que estamos fazendo" (Mulher, 48 anos)

21.

"Ser interrompida enquanto preparo o jantar e fazer sexo ali, bem ao estilo 'Vicky, Cristina, Barcelona'" (Mulher, 26 anos)

  Partilhar no facebook