​Desconfia que o seu marido tem uma amante? Observe se ele tem estes 5 comportamentos!

9690 Visualizações
9690
​Desconfia que o seu marido tem uma amante? Observe se ele tem estes 5 comportamentos!
94
Partilhas
/ /

Desconfia que o seu marido tem uma amante? Observe se ele tem estes 5 comportamentos!

Mulheres sentem cheiro de coisa erra de longe, e são muito intuitivas, conseguem apenas observando perceber se tem algo errado na relação. Os homens sempre acham que escondem bem suas traições, mas o que eles não conseguem esconder é esses 5 comportamentos que todas as pessoas, inclusive as mulheres que traem, costumam ter.

Ele não faz planos: Os casais apaixonados e fieis estão sempre saindo juntos e pensando no futuro, no entanto quando um dos dois, mais precisamente o homem, tem uma amante fixa, ele evita sair de casa com a companheira, deixa de fazer planos para o futuro e não quer mais sair para viajar em família.

Você sente falta de algumas roupas: Se você sente falta de alguma roupa dele, pode ser um sinal de uma relação séria com outra pessoa. Isso porque se as roupas que ele mais gosta não estão no armário dele, nem para lavar, é porque pode estar na casa de outra pessoa.

Está sempre de mau humor: Se ele estiver sempre de mau-humor e além de tudo ainda estiver aparentando estar triste, o assunto pode ser mais sério do que poderia imaginar. A relação que está tendo com a outra pessoa é bem séria, e por isso ele está se sentindo dividido e com peso na consciência.  Se isso realmente estiver acontecencdo, tenha calma, não saia fazendo besteiras, pense bem no seu relacionamento, se vale a pena continuar, se quer reconquistá-lo, ou se quer viver a sua vida com outra pessoa. Não faça nada com a cabeça quente. Haja racionalmente.

Compara você a outras mulheres:  Se por acaso seu marido usa frases desse tipo “as outras mulheres não estão sempre de pijamas” ou “você só grita, as outras mulheres não são assim”, ou “tem muita mulher que gosta de homens como eu”, pode ser que ele esteja querendo mascara que está te comparando com uma pessoa em especial. A amante.  

Inventa desculpas: Se ele tem muitas reuniões de trabalho, viagens, plantão, horas extras, e quando você liga atente as ligações com carinho, não se preocupe, mas se ele atendia e era ríspido, ou parou de atender, desconfie. Essas são as principais desculpas dos homens infiéis. 

  Partilhar no facebook