Lifestyle : ​Deixar de fazer sexo pode trazer grandes prejuízos. A #8 é de arrepiar!

​Deixar de fazer sexo pode trazer grandes prejuízos. A #8 é de arrepiar!

Eu sempre o soube.

Partilhar no Facebook
237 237 Partilhas

Deixar de fazer sexo pode trazer grandes prejuízos. A #8 é de arrepiar!

Muitas pessoas simplesmente não entendem a importância do sexo em suas vidas. Negligenciam essa dádiva e acabam se prejudicando por conta disso. Um dos maiores condutores de prazer para o ser humano, sem dúvida nenhuma é o sexo. Aqui listamos algumas curiosidades para que você entenda de uma vez por todas que a falta desse prazer pode ser determinante para a sua vida.  

1. A sua imunidade fica mais baixa

Se você não faz sexo por um longo período, o seu sistema imunológico fica significativamente mais fraco.  Fica mais fácil para os germes se espalharem em seu corpo e você pode pegar um resfriado ou gripe com mais facilidade.  

2. Você fica mais estressado

Sexo é uma ótima maneira de reduzir o seu nível de estresse. Sexo regular reduz consideravelmente a quantidade de hormônios responsáveis pelo estresse e faz você se sentir mais relaxado no dia a dia. Sem ele você pode estourar como uma bomba. 

3. Você terá dificuldade em ficar excitado

Se você não "pratica" regularmente, acaba sendo mais difícil para muitas pessoas ficarem excitadas. Os homens podem ter problemas de ereção e as mulheres possuem dificuldade em atingirem o orgasmo. Então, você deve se manter ativo para evitar essa queda de excitação. 

4. Os sonhos ficam estranhos

Algumas pessoas notam que estão tendo sonhos estranhos quando sua vida sexual está em baixa. Isso pode significar que você inesperadamente comece a sonhar com sexo ou ter orgasmos em seu sono. 

5. Depois de algum tempo a vontade vai embora.

Se o seu corpo nota que você está tendo um "período de seca" prolongado, a produção de hormônios sexuais diminui. Você sente menos vontade de fazer sexo se você está em abstinência por um tempo. Somado a isso, a sua libido vai ficar diferente eventualmente. E tudo isso se deve ao fato de seus hormônios sexuais estarem sumindo lentamente. 

6. O distanciamento é inevitável

Quando um casal raramente dorme junto, a distância interpessoal entre eles fica maior. Você pode começar a se sentir inseguro com relação ao seu parceiro(a) e outras pessoas parecerão mais atraentes para você. 

7. A autoestima cai drasticamente

Não é surpresa que a auto-estima de uma pessoa diminua se ela não se sente procurada (desejada) regularmente. Mas foi comprovado que a falta de sexo afeta o bem estar de uma pessoa, levando-a à tristeza e à depressão quando o sexo está ausente de sua vida. Estudos mostraram que fazer sexo regularmente ajuda a combater a depressão. Ele pode, às vezes, funcionar tão bem quanto os antidepressivos. 

8. Meu Deus... O risco de câncer aumenta!

Para os homens, o risco de câncer de próstata aumenta quando eles não fazem sexo por um longo período. Então não é má ideia que os homens "desentupam" o encanamento, porque o risco é significativamente reduzido.

Então vamos tirar o pó aí minha gente, sair para rua e conhecer gente nova, olhar para o parceiro e dizer: Vamos nessa! Sem medo, encontrar maneiras que deixe os dois excitados agora, já, nesse minuto! Não espere mais para virar esse jogo!

Partilhar no Facebook
237 237 Partilhas

Fonte: Não Acredito · Crédito foto: Não Acredito

Goste/partilhe