De acordo com a ciência, existem apenas quatro tipos de pénis no mundo, aqui estão eles!
Vocês podem orgulhar-se dos seus pénis senhores, porque nenhum é semelhante. No entanto, o Dr. David Shusterman, um cirurgião urológico de Nova York Urologia, revelou os quatro tipos principais de pénis que existem no mundo.
Não se trata de comprimento ou circunferência, mas sim de forma.
Aqui estão os quatro principais tipos de pénis:
Cabeça grande
Este tipo corresponderia a cerca de 20% de todos aqueles que viu Dr. Shusterman. Neste caso, a glande parece mais grossa e maior do que o resto do pénis.
O pénis grosso
No entanto, em alguns pénis, a glande é um pouco menor, e o membro termina pontiagudo.
O encurvado
10 a 20% dos homens têm um pénis ligeiramente encurvado para cima: "Há um ligamento suspensor que mantém o pénis e o suspende um pouco para cima", de acordo com Dr. Shusterman. Para a maior parte dos pénis "a curva para cima é de cerca de cinco a dez graus."
O dobrado
Senhores, vocês devem preocupar-se se acurvatura do pénis parece extrema, entre 30 e 60 graus. É um sinal de doença de Peyronie. É uma formação de placas no interior do veio do pénis, o que faz com que a rigidez e a curvatura do pénis aumente. Em alguns casos, apenas com o tempo chega ao fim. No entanto, não hesite em procurar aconselhamento médico se a sua curvatura de pénis é extrema enquanto ereto, ou o tronco do pénis é como uma ampulheta (de espessura fina e mais grosso no final).
E o que influencia o comprimento e a grossura ? Apenas o seu desenvolvimento e a genética. "A espessura do pénis é genética e está relacionada com o desenvolvimento", disse Shusterman. "O comprimento do pénis é muito relacionado com o que acontece no útero. O feto cresce e se você está exposto a mais testosterona, o seu pénis cresce. O pénis tem uma segunda oportunidade para aumentar em tamanho e espessura durante a puberdade, quando o corpo recebe uma segunda explosão de testosterona.