Lifestyle : Acredite: todo signo tem um lado sensível! qual é o seu?

Acredite: todo signo tem um lado sensível! qual é o seu?

O lado sensível de cada signo

Partilhar no Facebook
338 338 Partilhas

ACREDITE: TODO SIGNO TEM UM LADO SENSÍVEL! Qual é o seu?

Somos, todos nós, seres humanos, providos de emoções. Raiva, amor, rancor, gratidão, inveja, depressão, carinho, afeto, angustia.... Sentimos com força, ou de leve, mas sentimos.

Nossos signos dizem muito sobre a nossa personalidade, mas será que ele consegue dizer quais são os signos mais sensíveis do zodíaco?

Elemento Fogo

Áries, Leão e Sagitário…

Os signos de fogo. Não podem ser considerados os mais sensíveis do Zodíaco, são individualistas, voltados mais para o próprio eu, não percebem e nem conseguem se colocar no lugar das pessoas que estão ao seu lado ou à sua volta. Ansiosos e entusiastas, a percepção de sentidos mais sutis pode escapar.

Áries – Os Arianos têm um temperamento forte, ousado, direto e, muitas vezes não tem papas na língua, ou seja, falta tato quanto falam o que pensam (o oposto de Libra) E com esse jeito objetivo, ansioso e irritado, nem sempre conseguem perceber as necessidades alheias, ferindo a sensibilidade das pessoas que amam. Precisam aprender a ter paciência com os outros, a ouvir e a observar mais.

Leão – Os Leoninos são instáveis, e podem deixar as pessoas confusas. Ele pode ser o mais carinhoso e cuidadoso com quem ama, até que essa vontade passe totalmente e ele comece a ser quem realmente é, disperso e distante, demonstrando não ter interesse em ninguém a não ser no seu reino. Precisam aprender a se doar mais e dar mais atenção ao próximo, pois pensam muito em si mesmos.

Sagitário – Os sagitarianos são generosos e cheios de calor, mas não são os mais sensíveis do zodíaco. Quando profissionais são ótimos advogados e juízes, mas no âmbito pessoal, a imparcialidade pode falhar, pois não possuem muita sensibilidade para sentir o que está passando com o outro, precisam prestar mais atenção às pessoas e suas necessidades, que divergem da deles.

Elemento da Água

Câncer, Escorpião e Peixes…

Ai, quanta sensibilidade! Muito sensíveis, a ponto de sentirem o que as pessoas sentem, e por isso são bons curadores e servidores, mas essa sensibilidade toda pode acabar atrapalhando...

Câncer – São exagerados no quesito sensibilidade: ora alegres, ora tristes, entusiásticos ou irritados, nem sempre é fácil conviver, pois tudo precisa ser como eles querem. Possuem uma lógica estranha, este signo preocupa-se com os outros e faz de tudo para ser amada e para ajudar, mas, se forem feridos e magoados, sabem como ser insensíveis.

Escorpião – Mistura estranha de razão e sensibilidade, sabem capturar as emoções alheias, mas podem fazer mal-uso dessa habilidade, dependendo do caráter, se ora muito racionais ora muito emotivos, os escorpianos podem ser muitas vezes incompatíveis. Se acharem que estão sendo passados para atrás, mesmo que não estejam, não são pessoas que perdoam, cortam relações com facilidade e falam mal, tentam prejudicar a mesma como podem. Precisam aprender a ser tolerantes e desenvolver o amor ao próximo, a compaixão.

Peixes – Os piscianos possivelmente são os mais sensíveis, capazes de sentir o que os outros sentem, estão sempre executando trabalhos voluntários e abnegados. Mas ao mesmo tempo são muito vulneráveis e inseguros. Precisam aprender a trabalhar a força emocional e curadora que possuem.

Elemento Ar

Gêmeos, Libra e Aquário…

Conseguem analisar os fatos friamente, de maneira distante, sem lançar mão das emoções e essa análise se soma com a intuição e uma percepção extrafísica, que os fazem pensar que os problemas dos outros possuem soluções simples, tentam ser conselheiros e orientadores, contudo, pecam por vezes, em análises obsessivas.

Gêmeos –Eles com certeza vão mais pela cabeça do que pelo coração. Não estão nem aí para essa conversa de intuitivos e perspicazes, mas possuem esses atributos e não querem saber de usar a favor de ninguém, muito menos para olhar as questões dos outros para tentar ajudar. Precisam valorizar mais as sensações alheias e deixarem o coração mais à vontade.

Libra – Os librianos são cordiais, gentis, amigos e simpáticos, conhecidos por serem os mais diplomáticos do zodíaco. Procuram, a todo o custo, a compreensão alheia. Estão sempre querendo ajudar os outros, mas quando irritados podem se tornar irracional e cheio de melindres. O fato de não saberem dizer não pode provocar tensões a este signo.

Aquário – Este signo é conhecido por ser o mais amigo! Quem já não se apoiou na força e orientações de um amigo aquariano? Sensíveis, são capazes de avaliar muito bem a dor alheia, mas, por vezes, parecem sentir mais com o coração do que com a mente, aquilo que os outros precisam e responder com o coração.

Elemento Terra

Touro, Virgem e Capricórnio…

São considerados práticos e cuidadores, mas nem sempre sensíveis às necessidades alheias. Podem falhar em atender psicologicamente aos seus pais ou quem já os ajudou e se esquecem que a atenção deve ser emocional também!

Touro – Os taurinos gostam de cuidar dos outros, não são os mais sensíveis, mas desenvolvem uma sensibilidade interessante, apesar de terem a mania de acharem que sabem o que a pessoa vai falar, e na verdade estão totalmente errados na percepção dos fatos, ou não conseguem entender o que a pessoa quis dizer com o silêncio. Precisam aprender a não julgar o livro pela capa.

Virgem – Os virginianos São intuitivos, espertos e adoram cuidar dos outros, perspicazes, curiosos e acham que são bons ouvintes, mas na verdade falam demais e sentem que são os donos da verdade. Quando querem conquistar são cordiais e servem como ninguém. Este signo, regido pelo Planeta Mercúrio, começa com o tempo a brigar por detalhes sem importância em detrimento do todo, deixando de perceber a necessidade do coração e agindo apernas com a mente. Precisam escutar mais e falar menos.

Capricórnio – Os nativos deste signo regido pelo Planeta Saturno são provedores natos, adoram gerenciar a vida dos que estão próximos a eles. Entretanto, sua forma de agir nem sempre é aquela que os outros desejam. Precisam ser mais leves e acreditarem mais em seu potencial de orientação.

Partilhar no Facebook
338 338 Partilhas

Fonte: Vai ser bonito · Crédito foto: Vai ser bonito

Goste/partilhe