A sua posição sexual favorita diz muito sobre a sua personalidade. De qual você mais gosta?

16143 Visualizações
16143
A sua posição sexual favorita diz muito sobre a sua personalidade. De qual você mais gosta?
145
Partilhas
/ /

Todos os dias, revelamos muita informação sobre nós mesmos, sem sequer nos apercebermos.

Na verdade, às vezes é nosso corpo que fala por nós. Outras vezes, é o que comemos que diz muito sobre nós.

Mas você sabia que a sua posição sexual favorita também é muito reveladora da sua personalidade?

Agora, vamos apresentar algumas posições sexuais populares e o que dizem sobre si!

1. A posição do missionário


Para o homem, a posição do missionário indica que ele prefere permanecer na sua zona de conforto. Uma vez que esta é a posição mais simples e tradicional, indica que o homem prefere não arriscar. No entanto, há vantagens nisso, porque também significa que o mesmo homem não será o tipo de descartar tudo para conquistar uma nova chama.

Para a mulher, isso indica que a pessoa deseja manter vínculos duradouros. Em outras palavras, ela quer estar totalmente envolvida na relação, respeitando as "regras" tradicionais no amor. No entanto, tenha cuidado! Às vezes é preciso um pouco de tempero num relacionamento!

2. A mulher por cima.

Para um homem, isso indica que ele gosta de ser submetido aos desejos da sua esposa, enquanto domina a situação. Os homens que preferem essa posição geralmente evitam fazer esforços se uma situação não os afeta diretamente.

Para uma mulher, isso indica grande confiança. Na verdade, ao adotar essa posição, a mulher aparece em todo seu esplendor e, assim, ela assume plenamente o seu corpo. Pode-se também detectar os sinais de uma forte personalidade e uma tendência a assumir o controle das coisas em vez de esperar que outros se envolvam.

3. De quatro

Para o homem, isso indica que pode ter sentido rejeição em algum momento da sua vida. Assim, o homem que prefere tal posição não quer misturar afeição e ternura com a sexualidade. Ele terá que se certificar de que a sua cônjuge está confortável com isso, porque se ela quer mais carinho, ela terá que esperar de repente um pequeno investimento da parte do seu parceiro.

Para a mulher, isso indica que ela tem o prazer a submeter-se. No entanto, não há problema na medida em que se limita à cama e ambos os parceiros concordam. Além disso, as mulheres que preferem essa posição não têm nenhum problema a serem guiadas pelos seus impulsos animais.

4. Colher

Para o homem, isso indica que é de um tipo mais romântico. Também pode mostrar uma ligeira falta de autoconfiança. No entanto, se um homem prefere esta posição, é porque ele gosta antes de tudo de dar prazer à parceira.

Para a mulher, isso indica um desejo de criar um relacionamento baseado na ternura e carinho. Há também um forte desejo de confiar no parceiro.

  Partilhar no facebook