Lifestyle : 8 mulheres revelam as coisas mais estranhas que fizeram com as suas vaginas!

8 mulheres revelam as coisas mais estranhas que fizeram com as suas vaginas!

“Lança uma bola ping-pong”

Partilhar no Facebook
278 278 Partilhas

8 mulheres revelam as coisas mais estranhas que fizeram com as suas vaginas!

8 mulheres aceitaram anonimamente (e você vai entender porquê ...!) Revelar as coisas mais estranhas que fizeram com as suas vaginas! O pior? Nada foi inventado! Que começa a loucura ...!  

1. "Com a minha companheira de quarto, fiz uma competição ... tínhamos que lançar bolas de ping-pong que com os nossos músculos vaginais. A pessoa que enviou a bola o mais longe ganhou! Sim, nós tínhamos bebido. E sim, eu ganhei. (Porque a minha companheira de quarto colocou-a muito profunda, eu tive que ajudá-la a tirar a bola de lá! "

2. "Eu tive uma infecção e a minha mãe disse-me que o sumo de arando me iria ajudar. Eu era jovem e não sabia que o que tinha de fazer era bebê-lo...  eu então meti o tampão no sumo e inseri-o ... Anos mais tarde, finalmente disse à minha mãe. Ela ainda se ri de mim! "

3. "Eu usei um pepino como brinquedo sexual. Ele partiu e eu tive que ir para o hospital! "

4. "Eu estava a cortar o cabelo com uma tesoura enquanto estava ao telefone com o meu melhor amigo. Num momento de descuido, eu cortei parte do clitóris. A dor era de morrer! Depois de parar de chorar, disse a uma amiga e ela riu-se de mim! "

5. "Eu estava num bar e eu tinha um pequeno saco de erva comigo. Houve uma busca policial e eu estava com medo, eu estava muito bêbada! Então inseri o saco ..! "

6. "Eu sou capaz de controlar os meus "peidos de vagina" e para fazê-los quando quiser! Ninguém acredita em mim quando digo isso. Então eu faço de propósito para fazê-los nas piores situações ..! Tipo no restaurante, no autocarro ... e dou a entender que foi o rapaz mais próximo de mim que o fez! "

7. "Eu esqueci-me de um tampão, durante 5 ou 6 dias. Não me apercebi! Quando o tirei, estava em plena discussão com o meu ex e refugiei-me na casa-de-banho. Quando saí da casa-de-banho, atirei-lhe o tampão à cara. "

8. "Eu usei uma flauta para me masturbar ... e ela fez um som. Eu ri-me e contraí-me e ela refez o som! Fez-me rir tanto, mas senti-me envergonhada ..! "

Partilhar no Facebook
278 278 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe