Lifestyle : 7 Razões para namorar com “baixinhas”

7 Razões para namorar com “baixinhas”

aposto que nunca tinha pensado nisso

Partilhar no Facebook
737 737 Partilhas

Introdução

O padrão ideal de beleza feminina, hoje, está representado nas modelos. Elas gostariam de ter pelo menos 1,73 e eles gostam de ver uma mulher alta.

Mas será a opção certa? Veja o que tem a ganhar um uma mulher mais baixa que o “padrão das modelos”.


1-Você não precisa muito para ser maior que elas

Muitos homens não estão no padrão “armário”, especialmente no Brasil: a média de altura do brasileiro é de 1,70 metro. Nessas horas é ótimo namorar uma baixinha, porque não é necessário muito para ser maior que ela.


2- São leves e fáceis de ser levantadas

Exceto, é claro, se ela estiver muito acima do peso. Caso contrário, para carregá-la machucada ou levá-la para a cama, ela cabe perfeitamente no seu colo e nos seus braços. Agora vai tentar fazer isso com a Gisele sem acertar a cabeça dela no batente da porta.


3-Tendem a ser flexíveis e versáteis na cama
Como são pequenas, é fácil manuseá-las. Você também pode experimentar posições malucas na cama em que é necessária alguma flexibilidade. Claro, mulheres altas podem ser flexíveis, também. Mas lembre-se: as principais ginastas da história têm na faixa de um metro e meio. Agora imagine o que elas conseguem fazer dentro de quatro paredes. Pois é.


4-Podem usar salto alto sem que você pareça um nanico
Mulher de salto é uma coisa linda de se ver: ficam elegantes, sexy e com a bunda empinadinha. Mas se ela é alta, o risco de exceder a sua altura é grande. E, acredite, a maioria delas tem essa preocupação de não ficar maior do que seu parceiro.


5- Têm orgasmo mais fácil

Uma pesquisa comprovou que, quanto menor a distância entre o clitóris e o canal vaginal, maior a probabilidade de chegar ao clímax. O que, convenhamos, facilita muito o trabalho do homem, não?

6-São mais femininas

Antes que alguém me acuse de advogar em causa própria, pois sou baixinha , explico:estudos indicam que o estrogênio, um hormônio relacionado ao desenvolvimento de características femininas, freia o crescimento do ossos. Logo, mulheres pequenas o têm em maior quantidade.


7-Despertam o instinto de proteção masculino
Faz parte da natureza masculina, desde a pré-história, o instinto de proteger a sua parceira. E que homem não quer ter uma mulher ao seu lado que o faça sentir-se um Super-Homem, ainda que ela não precise necessariamente desta proteção?

Partilhar no Facebook
737 737 Partilhas

Fonte: http://www.elhombre.com.br/5-razoes-para-voce-preferir-as-baixinhas/ · Crédito foto: http://www.elhombre.com.br/5-razoes-para-voce-preferir-as-baixinhas/

Goste/partilhe