7 motivos que levam as mulheres a traírem
A sua companheira pode ser um anjo — ou, pelo menos, aparentar sê-lo. Mas isso não quer dizer que você está livre do maior perigo que os casais enfrentam, ou seja, a traição.
Mulheres traem, sim, e com frequência. Mas não pelos mesmos motivos dos homens. Afinal, raramente colocam em risco um relacionamento só pela tentação da atração física repentina — a não ser que o caso já esteja deteriorado.
Enquanto os homens são capazes de trair só porque aquela bonitinha lhe pisca o olho, as mulheres traem por motivos mais sofisticados e, por isso mesmo, mais cruéis.
Veja alguns casos.
Desejo de ser uma menina má
Algumas mais outras menos, quase todas têm a fantasia de quebrar regras, ultrapassar os limites, desafiar o aceitável. Essa fantasia pode tornar-se, a qualquer momento, uma realidade, dependendo das circunstâncias e ambientes. E a atitude do homem é determinante para isso. Não abra essa jaula: há uma fera lá dentro.
Vingança
Ainda que você não tenha traído, basta, por exemplo, detonar as economias a comprar um barco à vela ou ser apanhado numa grande mentira para ela perder a confiança. Vai ficar magoada e vai querer machucar-te da mesma maneira. Traindo a sua confiança.
Autoestima
Todas as mulheres têm a necessidade de se sentir mais sexy, mais bonita, mais amada. Aquele homem no trabalho que lhe dá presentinhos, como um chocolate, que repara no que ela veste e que se sempre lembra de dizer que ela está bonita, não é, de jeito nenhum, inofensivo. Se você não faz nada disso, tenha certeza de que um perigo ronda o seu reino. Tome providências.
Falta de intimidade
Você pode oferecer-lhe os melhores confortos: viagens, passeios, jantares. Mas isso não basta. Mulheres necessitam intimidade. Uma boa comunicação verbal, compreensão, apoio. É preciso ter comunicação íntima. Se você não oferecer isso, ela vai procurá-lo com “amigos” íntimos.
Relacionamento em crise
Claro, até certo ponto, todos os casais suportam crises e procuram administrá-las. Mas quando elas percebem que o dano é irreparável (ainda que não seja), estão automaticamente disponíveis para novos encontros. Basta uma faísca.
Desprezo
Uma companheira é capaz, por pura dedicação, de exercer várias funções num relacionamento: secretária, cozinheira, empregada de limpeza e massagista.
Fazem isso com prazer
Mas quando sentem que estes papéis são mais importantes do que ela, você corre riscos. Querem ser mulheres.
Rompimento estratégico
Em vez de declarar oficialmente o fim do relacionamento, elas traem.
Assim, não precisam enfrentar os questionamentos da decisão. Está tudo resolvido.
Fonte: Vai dar zebra · Crédito foto: Vai dar zebra