Lifestyle : 6 tipos de pessoas que você deve evitar namorar a qualquer custo
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

6 tipos de pessoas que você deve evitar namorar a qualquer custo

Afaste-se destas pessoas.

Publicado por Vamos lá Portugal em Lifestyle
Partilhar no Facebook
64 64 Partilhas

Muitas vezes, por carência, solidão ou desespero, as pessoas acabam se relacionando com outras que não merecem tanto a atenção que é dispensada a elas. E é por esse motivo, para que vocês nunca mais se envolvam em relações destrutivas, que listamos 6 tipos de pessoas que vocês não devem jamais se relacionar. Conheçam quais são elas:

1. O narcisista

O narcisista acredita ser a melhor pessoa que existe no mundo. Ele precisa de muito amor e afeto, mas não se dedica ao outro como deveria, cobra amor, mas não oferece amor. Sempre acha que a pessoa que está ao seu lado não é boa o bastante, e por isso, acaba sendo infiel, buscando oportunidades melhores, além de minar a autoestima do outro, por ser demasiadamente crítico e exigente.

2. O romântico inveterado

Ele parece um príncipe à primeira vista. Trata o outro como um bibelô, algo muito precioso que deve ser preservado. Mas com o tempo ele acaba sufocando a relação com atitudes melosas e exageradas e pode não conseguir controlar o ciúme se o parceiro não for romântico como ele. Sai fora!

3. O Inseguro

As pessoas inseguras não possuem autoconfiança, e esse é um problema sério dentro de um relacionamento porque elas vão sempre desconfiar do parceiro. Se elas não confiam em si mesmas, como confiarão no outro?

4. O egoísta

Geralmente, em uma relação, o egoísta não consegue se colocar no lugar do outro e foge de qualquer problema que o parceiro estiver passando, só porque não quer ter mais problemas na vida. O egoísta costuma ter relações interesseiras, com pessoas que possuem uma vida sem problemas, e que possam ajudar a eles em seus problemas somente.

5. O sofredor

Eles gostam de um drama, e usam a pessoa que está do seu lado como muleta para as suas dores que nunca terminam. Quando o parceiro não consegue ajudar, ele procura outro que possa.

6. O crítico

Ele critica Deus e todo mundo, se coloca em uma posição a cima, mas tudo isso é apenas uma imagem que ele quer criar, porque no fundo ele não possui autoconfiança, e o jeito de ele solucionar essa questão, é diminuindo os outros que estão a volta. Namorar uma pessoa assim vai destruir a sua autoestima.

Partilhar no Facebook
64 64 Partilhas

Fonte: CuriososBr
Crêdito foto: CuriososBr

Goste/partilhe