Lifestyle : ​12 destinos turísticos incríveis que deverá visitar se é um viajante inveterado. Irá adorar o #10!

​12 destinos turísticos incríveis que deverá visitar se é um viajante inveterado. Irá adorar o #10!

Vai amar o #10!

Partilhar no Facebook
52 52 Partilhas

12 destinos turísticos incríveis que deverá visitar se é um viajante inveterado. Irá adorar o #10!

Em todo o mundo, existe uma grande quantidade de coisas incríveis e fascinantes que nos causam grandes maravilhas ao contemplá-las e vivê-las, e possivelmente algumas das coisas mais impressionantes que podemos encontrar são as paisagens espetaculares e naturais que se desenvolvem na natureza, além dos locais históricos e culturais que costumam transmitir parte da história que guardam nos seus designs e estruturas.

A seguir, apresentamos alguns dos destinos turísticos que deveriam ser contemplados pelo menos uma vez na vida. Infelizmente, a maioria de nós nunca terá a oportunidade de poder contemplá-los com os nossos próprios olhos, o que é uma pena.

Claro, que com as novas tecnologias atuais podemos realizar todo o tipo de "viagens virtuais" a quase qualquer parte do mundo. Embora seja verdade que não é o mesmo colocar-se no meio da selva amazónica e ficar maravilhado com o seu esplendor do que sentar-se à frente de um ecrã e ver esses locais em fotos ou em vídeos, pior ainda seria não saber da existência destes lugares impressionantes. Estes são apenas alguns dos locais turísticos mais espetaculares que podia nunca chegar a ver.

1. Parque estadual Watkins Glen, Nova Iorque 

Um dos parques mais famosos em Nova Iorque que tem um rio com mais de 3 km de largura, no qual se podem encontrar um total de 19 cascatas.

2. Cavernas de Carlsbad, Novo México 

Declaradas como Património da Humanidade, recebem milhares de turistas ao ano que procuram descobrir novas galerias. Têm dois acessos e estão abertas ao público todos os dias do ano, com exceção do Natal.

3. Escadas Haiku, Havai 

Localizadas na ilha havaiana de Ohau, também são conhecidas como "as escadas do céu". Contam com um total de 3922 degraus.

4. Garganta de Oneonta, Oregon 

É um cânion formado por um braço do rio Columbia e na sua jornada podem observar-se 4 cascatas maravilhosas. Além disso, a profundidade do rio não é muito grande, por isso, a maior parte pode ser percorrido a pé sem sair de água.

5. Igreja abandonada de Santa Étienne le Vieux, França 

É uma construção antiga, parcialmente em ruínas, localizada na histórica cidade de Caen. De estilo gótico, parte da deterioração deve-se aos bombardeamentos que a construção sofreu durante a Segunda Guerra Mundial.

6. Igreja dos 9 fantasmas, República Checa 

Localizada numa pequena povoação chamada Lukova, o seu estado ruinoso deve-se ao fato de em 1969, o seu teto ter caído sobre os paroquianos presentes durante a celebração de uma missa. O artista Jakub Hadrava transformou-a numa obra de arte, ao ir introduzindo figuras que são chamadas de fantasmas pelo seu aspeto.

7. Montanha Russa de Seaside Heights, Nova Jersey 

A construção está localizada no mar, embora isto se tenha devido aos danos realizados na costa pelo Furacão Sandy, dando-nos uma visão bastante surrealista do lugar.

8. Ponte Aiguille du Midi, Alpes franceses 

Para chegar até lá cima tem de se fazer uma viagem de teleférico de 20 minutos, pois o lugar encontra-se a 3800 metros de altura.

9. Estrada de Hringvegur, Islândia 

A estrada de Hringvegur foi a primeira a ser construída na Islândia e é a única que dá a volta a toda a ilha. Ao longo dos seus 1339 quilómetros pode-se contemplar uma grande quantidade de paisagens típicas islandesas.

10. Cascatas Multnomah, Oregon 

As Cataratas Multnomah são umas das mais altas dos Estados Unidos e são uma grande atracão turística de Oregon.

11. Porta Pura Lempuyang, Indonésia 

Este portão marca a entrada para o templo hinduísta Mãe Besakih. É o mais importante da ilha de Bali. A entrada é apenas o início, uma vez que toda a construção tem uma arquitetura muito interessante.

12. Aqueduto de Segóvia, Espanha 

Construído no século II, sob o mandato do imperador Trajano, a sua parte mais famosa é a dos arcos que cruzam a praça do Azoguejo. Tem 17 km de comprimento e é toda uma obra de engenharia colossal, especialmente para a época em que foi construído.

Partilhar no Facebook
52 52 Partilhas

Fonte: La Foka · Crédito foto: La Foka

Goste/partilhe