Lifestyle : 12 coisas que as mulheres não gostam na cama!

12 coisas que as mulheres não gostam na cama!

Veja o que elas detestam!

Publicado por Vamos lá Portugal em Lifestyle
Partilhar no Facebook
43 43 Partilhas

Quer agradar uma mulher?

Então deve ler este artigo, embora não seja uma regra porque existe excepções, veja o que deve evitar fazer quando está num momento intimo com a sua mulher.

Não beijar
Mesmo que não tenha muita intimidade com a pessoa é algo muito prazeroso e um preliminar excelente, por isso beije! Caso não, vai parecer que até pagou para ter sexo e que o relógio da hora está a contar.

Chupões
Talvez noutros tempos e quando se é mais novo até tinha alguma piada, mas ninguém gosta de andar com sangue pisado no pescoço. Lamba, beije, dê mordidas leves, mas não sugue!

Torcer e esborrachar os seios
Esqueça o que viu nos filmes pornográficos! A não ser que ela lhe dê indicações para tal... Não aperte os seios selvaticamente, não lhe dê estaladas, nem torça os mamilos como se estivesse a sintonizar o rádio. Lamba, acaricie, beije e massaje carinhosamente. Tal como referido acima, aprenda a interpretar os sinais que lhe são passados.

Ignorar as restantes partes do corpo
Contrariamente aos homens as mulheres têm mais zonas erógenas, por isso não salte diretamente para a vagina como se o mundo fosse acabar amanhã! Acaricie, lamba e beije as várias zonas aprendendo a apreciar esses momentos... vai deixá-la (ainda mais) louca de desejo!

Não avisar na hora H
Tenha a decência e o cuidado de avisar quando estiver pronto a ejacular, principalmente se for sexo oral. Cabe à mulher decidir como quer terminar. Não obstante, não deverá ejacular para cima dela sem falar primeiro sobre o assunto.

Empurrar a cabeça no sexo oral
Se está a receber relaxe e aprecie o momento. Não agarre a cabeça para fazer o movimento e deixe ser ela a comandar. Também não caia no erro de estar a puxar-lhe a cabeça para o pénis como que a dar-lhe a dica, enquanto ela o está a beijar por exemplo. Ela há de lá chegar, mas caso não, fale com ela sedutoramente ou faça-lhe primeiro sexo oral.

Pôr a primeira

Se acha que é chegar, dar uns beijinhos e passar logo para a penetração está redondamente enganado! As chamadas 'rapidinhas' são boas, mas têm timmings específicos. Explore as zonas erógenas, perca tempo nos preliminares (beije, massaje, lamba, etc...). Como não deve querer ser rotulado como mau na cama aprenda a dar para também receber.

Força demais
O clitóris é uma zona sensível e será um bom aliado se bem trabalhado. Não carregue em demasia, nem esfregue muito rápido, tenha em atenção se cortou as unhas e não roce as cuecas em demasia. É extremamente sexy e prazeroso acariciar por cima destas, mas gentilmente.

Linguagem
Se não tem a certeza não use palavras ordinárias. Se a mulher gostar você vai ficar a saber na hora. Não obstante, não se ponha a dar dicas ou ordens a toda a hora como se fosse um treinador. Deixe as coisas fluírem.

Esmagar
Os homens tendem a ser mais pesados, por isso tenha em atenção quando ficar por cima dela. Não fique completamente despojado porque assim a mulher vai sentir-se como que a ser esmagada e sem ter nenhum tipo de prazer aquando a penetração.

Não se importar se a mulher tem prazerMais uma vez... se não quer ser rotulado como mau na cama tenha o cuidado de lhe proporcionar um bom momento. Como é frequente os homens atingirem o orgasmo primeiro que as mulheres, é preferível que foque a atenção inicial na mulher ou então que tenha um plano B para quando o contrário aconteça.

Não ser imaginativo
Hoje em dia a internet é uma excelente ajuda. Não caia no erro de achar que só meia dúzia de coisas servem para ter sexo. Ainda para mais se estiver numa relação duradoura. Invista na sua relação sexual porque só irá ganhar com isso (sexting, massagens, brincadeiras com comida, etc...).

Partilhar no Facebook
43 43 Partilhas

Fonte: http://lifestyle.sapo.pt/amor-e-sexo/sexo/artigos/o-que-elas-nao-gostam-na-cama?artigo-completo=sim · Crédito foto: http://lifestyle.sapo.pt/amor-e-sexo/sexo/artigos/o-que-elas-nao-gostam-na-cama?artigo-completo=sim

Goste/partilhe