Imagens : Uma mulher de 42 anos publicou uma foto dela de biquíni, ao verem o seu corpo, as pessoas não podem acreditar!

Uma mulher de 42 anos publicou uma foto dela de biquíni, ao verem o seu corpo, as pessoas não podem acreditar!

WOW!!

Partilhar no Facebook
549 549 Partilhas

Uma mulher de 42 anos publicou uma foto dela de biquíni, ao verem o seu corpo, as pessoas não podem acreditar!

Erin Kiernan, uma jornalista americana, tornou-se sensação depois de postar uma foto de si mesma em biquíni no Facebook. Mas foi sobretudo sobre a mensagem que acompanha a imagem que todos falam.

"Durante o fim de semana de 4 de Julho, eu postei um link para um belo ensaio intitulado " Vista a sua maldita camisola "

No dia seguinte, senti-me uma grande hipócrita.

Tenho uma gaveta cheia de biquinis. Eu experimentei todos eles. Nenhum me servia. Eu deixei-me ir abaixo. Mesmo quando o meu marido voltou com um saco cheio de belos biquínis, senti-me frustrada, envergonhada e com raiva da minha aparência. Depois fiquei frustrada, envergonhada e com raiva de tudo.

É por isso que eu posto esta foto. Não sou eu agora. Isto foi há mais de anos. Isto é o que eu chamo de "Erin mediana."  Sou eu quando faço exercício regularmente sem me matar. Sou eu quando como equilibrado, mas sem me privar de um cheeseburger ocasional ou de um copo de vinho. Sou só eu.

A coisa é que a primeira vez que eu vi isto, fiquei horrorizada. Interiormente eu era do tipo 'celulite, enormes coxas, estrias' beurk.

Dois anos e alguns quilos e estrias mais tarde, eu pergunto-me porque pensava isso de mim todos esses anos?

Porque é que tantas pessoas ao nosso redor sentem o mesmo? (...)

Claro que a culpa é dos meios de comunicação, internet, meninas de fitness e todos os tipos de coisas que alimentam essa loucura, mas dura mais tempo do que isso.

Isto não é só para mulheres. Uma das pessoas que mais amo sente o mesmo porque o pai constantemente o insultava: ele gozava com a sua aparência e inteligência. Este homem é uma das pessoas mais inteligentes e atraentes que conheço.

Porque é que o seu pai lhe diz isso?

Pelo contrário, a maioria da minha família sempre me apoiou muito. Mas não foi certamente um lugar importante dado a aparência. Lembro-me de ver minha mãe de pé sobre as escalas, sacudindo a cabeça. Ela também denegriu muito sua aparência. Ela é fina. Ela é linda. E o mais importante, ela é muito inteligente, engraçado e generoso.

Eu não sei como combater todas essas influências. É tão difícil. Quando me olho no espelho, o meu instinto é criticar. O meu instinto quando ouço outras pessoas a dizer coisas negativas sobre si mesmos é imitar as coisas negativas que dizem sobre mim. O meu instinto é sempre pensar que eu poderia ser melhor.

Aqui está o que eu vou fazer. Eu vou mudar a minha maneira de pensar e digo-me em voz alta para erradicar essa negatividade. Não apenas para mim, mas para o meu filho. Eu quero ser cercada por pessoas que atribuem importância a outros, pela sua mente, e não pela sua aparência. E isso inclui também os pais e como eles o vêem e falam de si.

Para roubar uma citação de meu professor de yoga "Não importa como se vê, o que importa é como se sente. "

Sinta-se bem com o seu corpo e ponha o biquini que quiser "

Milhares de pessoas reconheceram-se nas palavras de Erin. Ela está certa, se nos denegrirmos, não é só culpa de revistas e modelos anoréxicas, mas principalmente a nossa culpa. Temos de aprender a aceitar e amar-nos como somos. Coloque em prática estes valores incuta-os nos nossos filhos e entes queridos.

Partilhar no Facebook
549 549 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe