Imagens : ​Os casais mais estranhos do mundo. Algo muito difícil de acreditar!

​Os casais mais estranhos do mundo. Algo muito difícil de acreditar!

Casais muito incomuns.

Partilhar no Facebook
959 959 Partilhas

Os casais mais estranhos do mundo. Algo muito difícil de acreditar!

Certamente já ouviste a frase: “No amor, como na guerra, tudo é válido”. E o amor é um sentimento para o qual não existem barreiras. Desde que haja afinidade e harmonia entre dois seres, quem se importa com o quão estranho pode parecer o casal à primeira vista?

Mesmo assim, existem casais chocantes, diante dos quais não conseguimos evitar surpresa. Por isso decidimos mostrar-lhe uns dos casamentos mais invulgares do mundo. Ao fim e ao cabo, o mundo, para ser mundo, tem que ter de tudo!

Os casais mais estranhos

  • Sanele, de 8 anos de idade, foi chamado assim em memória do seu falecido avô. Recentemente, o menino viu-o num sonho, onde este pediu ao rapaz que casasse com Helen Shabangu, de 61 anos de idade.
  • O casamento de Francois Fernández e Madeleine Fransin’ju demonstra que o amor existe para todas as idades. A união destes amantes deu-se em 2002 e ficou no livro do Guinness como o casamento mais velho do mundo. No dia da boda a noiva tinha 94 anos e o noivo 96! 
  • Jelizani da Cruz Silva é a rapariga mais alta do Brasil. A estatura desta beleza é de 203cm e recentemente também foi chamada a noiva mais alta do mundo. O que chama a atenção a este casal é o facto de a noiva ser 41cm mais alta que o seu noivo. Apesar disto, o homem não tem nenhum complexo em relação a isto. E ainda ficou de joelhos durante o pedido!
  • Tai Siegel e Renee Klei decidiram casar-se quando o rosto do noivo era normal. Tudo mudou depois de este servir no Iraque, onde foi vítima de uma explosão suicida. Depois de passar por 50 operações, os médicos conseguiram salvar-lhe a vida.
  • Neste casal, o rapaz e a rapariga chamam-se Kelly Hilderbrandt. Eles são homónimos e decidiram casar-se. A rapariga conheceu o seu noivo acidentalmente, ao ver os seus homónimos nas redes sociais. Três meses depois de se terem conhecido, encontraram-se, e desde esse momento até o casamento não foi muito tempo.

Os familiares reagiram seriamente ao pedido do antepassado, e o casamento foi levado a cabo segundo todas as regras. Bem, esta imagem é apenas uma brincadeira. O menino e a velha não assinaram oficialmente o casamente, muito menos viveram juntos.

No entanto tiveram que amputar-lhe uma das mãos, e substituir parte do crânio com uma placa metálica. Além disso, o jovem ficou cego de um olho, perdeu as orelhas, lábios e nariz. Depois de regressar a casa não tinha intenções de obrigar Renee a se casar. A rapariga não o abandonou e casou-se com ele!

O que acha destes casais invulgares? Mais uma vez prova que o amor é um sentimento universal. Não acredita na idade, no sexo nem na aparência física… Bata apenas a sua presença, o resto fluirá por si só! Partilha este post com os teus amigos nas redes sociais para que conheçam os casais mais raros e interessantes do mundo…

Partilhar no Facebook
959 959 Partilhas

Fonte: Qué Pasada · Crédito foto: Qué Pasada

Goste/partilhe