Imagens : O nosso planeta é lindo, conheça 14 lugares incríveis que você nunca viu!

O nosso planeta é lindo, conheça 14 lugares incríveis que você nunca viu!

14 lugares incrivelmente belos que a maioria dos turistas nunca ouviu falar.

Partilhar no Facebook
799 799 Partilhas

Nosso planeta é lindo, conheça 14 lugares incríveis que você nunca viu!

Nosso mundo é uma caixinha de surpresas e existem locais que mais parece uma pintura. Você gosta de viajar? Então programa-se e veja essas dicas que daremos a seguir.

São 14 lugares incríveis, que a maioria das pessoas nunca ouviu falar.

Confira:

1. Blagaj, Bósnia e Herzegovina: Esse é um lugar sagrado para os religiosos, trata-se de uma pequena aldeia que possui um mosteiro sob um penhasco, entre pequenas cachoeiras rodeada por águas azuis. 

2. Huacachina, Peru: É um verdadeiro oásis no meio de um deserto. Não muito pequena, nem muito grande, 200 mil habitantes moram lá. 

3. Lago Hillier, Austrália: está localizado em Middle Island, no sudoeste do país. A explicação é que algumas algas e microrganismos tornaram o lago dessa cor rosada. Não é possível chegar de outro jeito que não seja de avião. 

 

4. Hidden Beach, Ilhas Marieta, México: Só é possível chegar pela água, através de um labirinto de cavernas subaquáticas por alguns minutos, é possível descobrir uma praia incrível na ilha, é uma praia escondida com água clara e uma variedade de pássaros.  

5. A fissura de Silfra, Islândia: localizada no Parque Nacional de Thingvellir, a água fria é incrivelmente clara, é o local favorito de mergulhadores e aventureiros. 

6. Isola Bella, Itália: é considerada uma das mais belas ilhas do mundo. Um jardim florido de vários níveis com grutas, terraços e fontes, o incrível palácio Borromeo. E o tão lindo pavão branco, que fica por ali. 

 

7. Popeye Village, Malta: vistas deslumbrantes, um resort com um parque de diversões, cruzeiros em torno da baía. A vila possui pequenas casas de madeira que foram construídas para o musical Popeye nos anos 80. 

8. Dongchuan Red Soil, China: As paisagens possuem a tonalidade diferentes que você pode observar na imagem por conta da alta concentração de minerais e fósseis. O solo vermelho de Dongchuan pertence a um vale montanhoso localizado ao sudoeste de Kunming, a capital da província de Yunnan. 

9. Ilha das Flores, Portugal: Quase todo seu território é coberto por flores coloridas. Há também fontes termais naturais, lagoas, campos de arroz, lagos, vulcões e cavernas mundialmente famosas. Está na lista da UNESCO de patrimônios mundiais e fica localizada no ponto mais ocidental das Ilhas dos Açores 

10. Porta do Inferno (também conhecida como Cratera de Darvaza), Turcomenistão: Os gases que o local emana estão queimando há 45 anos. Possui cerca de 60 metros de diâmetro e 20 de profundidade. Fator que atrai turistas de todo o mundo. 

 

11. Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses: O melhor período para visitar o local é de julho a setembro, quando as lagoas atingem sua capacidade total. Elas surgem no meio das dunas, um azul lindo! 

12. Setenil de las Bodegas, Espanha: As paredes e telhados das casas são partes de enormes rochas de basalto, e isso protege os locais contra o sol abrasador. A pequena cidade está localizada em uma rocha há oito séculos. 

13. A caverna de Saint Marcel d’Ardeche, França: É uma enorme rede de cavernas com águas cristalinas e rochas coloridas. O local foi encontrado em 1836 por um caçador francês e está localizado na região dos Alpes Franceses 

14. Santuário Las Lajas, Colômbia: Fica em um desfiladeiro na fronteira entre Colômbia e Equador. É deslumbrante! 

Partilhar no Facebook
799 799 Partilhas

Fonte: Gadoo · Crédito foto: Gadoo

Goste/partilhe