Imagens : Menina de 12 anos faz parto do irmão!

Menina de 12 anos faz parto do irmão!

Emocionada, a menina de 12 anos é filmada a fazer o parto do seu irmão

Partilhar no Facebook
481 481 Partilhas

Menina de 12 anos faz parto do irmão!

Nos Estados Unidos uma menina de 12 anos mostrou toda a sua coragem ao ajudar seu irmãozinho ao nascer. Mesmo quando muitos pais se apavoram nesses momentos e até desmaiam, a menininha conseguiu se mostrar forte e parecia que sabia exatamente o que fazer.

Enquanto a mãe, Dede Carraway, dava à luz, a pequena Jacee Dellapena foi convidada pelo obstetra Walter Wolfe a participar do nascimento do novo membro da família. Empolgada e ansiosa, a garotinha insistia para participar. Ela queria ajudar a mãe e o bebê.

De acordo com a Dede, anos atrás Jacee já havia tido a intenção de participar de um parto da mãe. Foi durante o nascimento de seu irmão do meio, Zaydn, mas os pais optaram por não deixá-la acompanhar o momento, devido à pouca idade da menina.  

Ela já se mostrava bem disposta a realizar o parto e como o casal não teria mais filhos, aceitaram que a filha acompanhasse o nascimento.

"O dr. Wolf disse: 'Por que você não ajuda o bebê a nascer?.' E eu logo comentei: 'O quê? Não!'", revelou a menina ao MS News Now, após alegar que se sentiu "muito nervosa" enquanto via o irmão chegar ao mundo. 

 

No final das contas, Jacee se encheu de coragem e aceitou o pedido do médico. Devidamente trajada, a menina teve sua mão guiada pelo doutor durante todo o procedimento. Até mesmo no corte do cordão umbilical.  

Zack, o pai, registrou toda a emoção de sua filha ao ver o irmãozinho, Cayson nascer com a sua ajuda. Inesquecível, né?

Partilhar no Facebook
481 481 Partilhas

Fonte: Best of Web · Crédito foto: Best of Web

Goste/partilhe