Imagens : Esta mulher está orgulhosa da sua figura. Mas há um problema importante ...

Esta mulher está orgulhosa da sua figura. Mas há um problema importante ...

A perspectiva original na vida!

Partilhar no Facebook
470 470 Partilhas

Esta mulher está orgulhosa da sua figura. Mas há um problema importante ...

Surpreender com algo hoje em dia é muito difícil. Mas hoje vamos tentar fazê-lo. Apresentamos 10 pessoas cuja existência é difícil de acreditar ...

Mikel Ruffinelli

Ela é a feliz proprietário das maiores coxas do mundo, a circunferência tem nada mais nada menos do que 275 cm. A mulher está muito feliz como é. Há apenas um problema: no transporte público é necessário comprar dois bilhetes.

Kelly Lee Dekay

Esta britânica de 30 anos desde a infância que adora banda-desenhada. Ela sempre quis ser como um mutante chamado Trovoada. Com 20 anos Kelly começou a usar espartilho para emagrecer. Após 7 anos a sua cintura diminuiu para metade, e agora é de 40 cm. Apesar da real ameaça para a saúde, Kelly gosta da sua aparência.

 

Sam Burns

Este jovem rapaz nasceu com uma doença rara - progeria. Ao longo da vida, ele sempre falou às pessoas sobre a sua doença para chamar a atenção para esta doença. Guy morreu em 2014 aos 17 anos.

Romário Dos Santos Alves

Toda a sua vida ele sonhou ser um homem com músculos enormes. Mas ele não o conseguia treinando normalmente. Portanto introduziu no seu corpo Syntol - óleo sintético. Aqui está no que se tornou!

 

Charlotte Garside

O peso desta menina é de apenas 4,5 kg. Ela sofre de uma doença rara - nanismo primordial. Esta doença ocorreu em menos 100 pessoas em todo o mundo. Neste caso, os pais de Charlotte fazem de tudo para que ela viva uma vida normal. Por exemplo, em breve eles vão inscrevê-la numa escola regular.

Ibrahim Hamato

Este homem nasceu sem braços. Mas o seu desejo de jogar ténis de mesa e isso foi mais forte do que todos os obstáculos. Ibrahim aprendeu a segurar a raquete com os dentes.

 

Família Russell

Mãe e três filhas têm o cabelo mais longo do mundo. O comprimento total das cabeleiras é de 4 m. Deve-se notar que as meninas ainda estão a crescer, e o cabelo vai ser cada vez mais longo ...

Michelle Kebke

Ela estabeleceu uma meta de se tornar a mulher com a cintura mais pequena do mundo. Agora é de 40 cm, e tem algo por que lutar ... Isso por si só vale a pena?

 

Chian Mey

As mãos dele não são sensíveis a altas temperaturas. Por exemplo, ele pode facilmente mergulhá-las em óleo a ferver. Ele tem o emprego certo, ele vende frango frito. e faz performances regulares para todos verem.

Pakkirappa Hunagandi

Em mulheres grávidas, como sabemos, às vezes há uma variedade de estranhos hábitos culinários. Mas elas estão longe de serem como este homem. Ele come tijolos e sujeira. No entanto, a sua digestão não sofre. Bem, pelo menos não fica com fome, há sempre uma parede para comer ...

 

Partilhar no Facebook
470 470 Partilhas

Fonte: Videoboom · Crédito foto: Videoboom

Goste/partilhe