Imagens : Esta jovem russa de 22 anos diz que é a mulher mais bonita do mundo

Esta jovem russa de 22 anos diz que é a mulher mais bonita do mundo

“Estou muito à frente da ...”

Publicado por Vamos lá Portugal em Imagens
Partilhar no Facebook
1,442 1.4k Partilhas

Esta jovem russa de 22 anos diz que é a mulher mais bonita do mundo

Uma certa parte do corpo que faz sempre sucesso é o traseiro. Cada vez mais celebridades gabam-se dos seus generosos "bens" na parte traseira e partilham fotos nas redes sociais. Os tablóides discutem quem tem o melhor, mas provavelmente ainda não incluíram o nome Anastasiya Kvitko.

Se perguntasses a Anastasiya quem tem o melhor traseiro, ela provavelmente responderia: ela mesma. No ano passado, a modelo russa recebeu muito encorajamento de fãs depois de se recusar a perder peso para realizar alguns trabalhos. Esta jovem de 22 anos tem orgulho no seu corpo curvilíneo.

Ela disse: "eu gosto da Kim Kardashian, mas eu não quero ser comparada a ela, ela está  obviamente muito atrás de mim. O meu corpo é desportivo, os meus músculos são treinados, e o meu traseiro é o mais bonito. E eu não fiz nenhuma cirurgia. Eu só passei por uma cirurgia uma vez por causa de uma apendicite."

"Quando era criança era muito ativa. Agora eu vou ao ginásio quatro vezes por semana, evito comidas rápidas e como comidas saudáveis."

Algumas pessoas duvidam da veracidade do que ela diz e argumentam que é impossível que ela tenha esse traseiro só com exercício, mas Anastasiya afirma que é apenas por causa dos bons genes.

Ela espera ultrapassar os seguidores de Kim Kardashian em breve, mas ela ainda tem um longo caminho a percorrer: Kim tem mais de 80 milhões de seguidores no Instagram, enquanto Kvitko tem "apenas" 4 milhões.

Mas isso não a impede de postar material novo regularmente para os seus fãs.

Ela definitivamente tem um corpão. Nós desejamos-lhe sucesso e que continue a sentir-se bem com o seu corpo.

Partilhar no Facebook
1,442 1.4k Partilhas

Fonte: http://www.naoacredito.com.br/anastasiya-kvitko/?ref=fb
Crédito foto: http://www.naoacredito.com.br/anastasiya-kvitko/?ref=fb

Goste/partilhe