Imagens : ​Esta jovem queria apenas fazer uma piada. Três meses depois, as repercussões são inimagináveis!​

​Esta jovem queria apenas fazer uma piada. Três meses depois, as repercussões são inimagináveis!​

Contorções e poses improváveis!

Partilhar no Facebook
132 132 Partilhas

Esta jovem queria apenas fazer uma piada. Três meses depois, as repercussões são inimagináveis!

Esta comediante Australiana de 34 anos, Celeste Barber é uma celebridade no Instagram com mais de um milhão de fãs e ela faz rir a Internet com fotos originais!

No início, era apenas uma brincadeira em que a mulher imitava as estranhas poses "naturais" de celebridades nas redes sociais e os amigos achavam as imagens hilariantes!

E de repente a sua conta Instagram fez um buzz na Internet. Depois muito rapidamente apareceu a hashtag #CelesteChallengeAccepted (Celeste aceita o desafio), o princípio é simples: ela permite aos fãs escolher uma foto que ela reproduz com os seus meios.

A comediante não se leva a sério e continua a fazer os desafios oferecidos sem ficar de cabeça inchada com a sua crescente popularidade, "eu continuei, porque as pessoas me dizem que sou a sua pouca luz de sol do dia. Eu lembro-os de que é aceitável não ter abdominais de cimento ou viajar em segunda classe. "

Além disso, os fãs não a deixam descansar, propondo-lhe sempre poses improváveis que fazem com que se contorcione e o resultado é francamente divertido!

Partilhar no Facebook
132 132 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe