Imagens : ​Ele era apelidado de pequeno Hércules, mas 24 anos depois, está completamente diferente!​

​Ele era apelidado de pequeno Hércules, mas 24 anos depois, está completamente diferente!​

Que treino draconiano!

Publicado por Vamos lá Portugal em Imagens
Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Ele era apelidado de pequeno Hércules, mas 24 anos depois, está completamente diferente!

Nascido na Ucrânia, Richard Sandrak imigrou para os Estados Unidos em criança com os pais. 24 anos depois, ele tem cidadania americana e vive atualmente em Hollywood, na Califórnia.

E você lembra-se dele ?...

Quando eles chegaram à Pensilvânia, o pai começou a treiná-lo e fê-lo seguir uma dieta rigorosa, para desenvolver massa muscular. O menino tinha-se tornado um verdadeiro culturista. No início, ninguém ficou chocado porque os pais eram atletas de topo; o pai praticava artes marciais e a mãe aeróbica.

O pai queria ganhar mais dinheiro e mudou-se com a família para a costa oeste, querendo introduzir Richard na indústria do cinema e até contratou um "personal trainer" para o filho, ele tornou-se uma celebridade local.

O seu apelido? Pequeno Hércules. Combine isso com um físico impressionante, e as câmaras são atraídas. Com apenas oito anos, Richard era conhecido internacionalmente.

Fora dos holofotes, ele permaneceu criança, uma criança sem infância, sem liberdade e sem tempo para jogar. Todo o seu tempo era dedicado ao treino, ele tinha que fazer 600 flexões e 300 abdominais por dia. Frank, o seu treinador, estava preocupado com ele e apercebeu-se do comportamento criminoso do pai.  

Ele ficou mesmo resignado, convencido que uma criança não deve viver assim. Sandrak nega tê-lo forçado a fazer algo contra a sua vontade.

Quando Richard tinha 11 anos, o pai acabou na prisão por violência doméstica. Foi nesse momento que o menino parou de treinar e começou a ter uma vida normal.

Actualmente a viver em Hollywood, ele tornou-se duplo na Universal Studios.

A vida dele está agora equilibrada, ele só se treina quando quer e porque gosta! 

Os seus sonhos para o futuro? Tornar-se um engenheiro para a NASA!

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe