Imagens : ​Ela tira fotos ao espelho, mas quando levanta a camisola ... UAU!​

​Ela tira fotos ao espelho, mas quando levanta a camisola ... UAU!​

Vejam bem o corpo dela de mais perto ...

Publicado por Vamos lá Portugal em Imagens
Partilhar no Facebook
372 372 Partilhas

Ela tira fotos ao espelho, mas quando levanta a camisola ... UAU!

Esta adolescente de Liverpool partilhou várias fotos dela mostrando o seu saco ileostomia e as cicatrizes cirúrgicas para aumentar a consciêncialização para a doença de Crohn e incentivar a criar uma imagem corporal positiva.

"Eu queria fazê-lo já há um certo tempo, porque vejo um monte de publicações de imagens corporais positivas sobre o peso, mas não sobre deficiência e doenças 'invisíveis'."

Eu tenho a doença de Crohn, uma doença incurável que quase me matou, não é apenas uma dor de estômago como a maioria das pessoas acredita. Aqueles que têm esta doença têm que passar por vários tratamentos, incluindo cirurgias.

A doença deixou-me com uma ileostomia permanente, sem intestino grosso sem cólon, sem reto, sem ânus e músculos internos foram-me removidos das minhas coxas, afim de serem utilizados nas cicatrizes das minhas operações.

Sempre vivi bem com o que me aconteceu, mas as pessoas têm dificuldade em aceitar isso, então eu só quero dizer o seguinte:

"Ninguém o vai saber, enquanto não lhes dizes. As pessoas vão continuar a amar-te e a achar-te bonito ou bonita. Não tens que ter vergonha da tua doença ou ficar constrangido."

Partilhar no Facebook
372 372 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/elle-se-prend-en-photo-devant-le-miroir-mais-quand-elle-souleve-son-chandail-wouah
Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/elle-se-prend-en-photo-devant-le-miroir-mais-quand-elle-souleve-son-chandail-wouah

Goste/partilhe