Imagens : ​Ela não se veste ao estilo das nossas avós. Esta mulher de 63 anos é a “bomba” do mundo da moda!

​Ela não se veste ao estilo das nossas avós. Esta mulher de 63 anos é a “bomba” do mundo da moda!

Beleza e elegância aos 63, e mais além ...

Partilhar no Facebook
2,878 2.9k Partilhas

Ela não se veste ao estilo das nossas avós. Esta mulher de 63 anos é a “bomba” do mundo da moda!

Existe um estereótipo, bastante enraizado, que diz que as pessoas de mais idade não se devem tentar vestir como as mais novas. As avozinhas têm que vestir saias largas e com um corte estreito, um belo cachecol, ou um, lenço, ao estilo funeral. E não estou a brincar... Lembro-me que a minha avó, quando chegou às 60 primaveras, já se estava a preparar seriamente para a sua própria morte, apesar de ainda ter vivido mais 15 anos...

E é claro que este tipo de pensamento negativo não surge do nada. A geração mais velha realmente suportou muitos sofrimentos. O interessante é que a percepção pessimista do mundo é hereditária. Felizmente, hoje em dia, existem pessoas que adoram destruir os estereótipos, e não me refiro aos jovens “rebeldes” que se revoltam contra tudo e todos.

 Hoje, preparámos um artigo acerca de uma cidadã Nova Iorquina que se tornou uma sensação na Internet. Aos 63 anos de idade, a professora de psicologia Lyn Slater, é um ícone da moda. E merece essa caracterização!

Uma vez, os paparazzi, chegaram mesmo a confundir Lyn com uma celebridade do New York Fashion, quando ela caminhava lá perto. Os fotógrafos tiraram-lhe fotos pensando que ela era uma designer ou uma blogger de moda. 

Depois desta combinação de circunstâncias “premonitória”, a psicóloga tem agora um blog de moda, com o nome Accident Icon (Ícone Acidental). 

Ela nunca quis ser tão popular. 

No entanto, as propostas vieram uma atrás da outra. 

Slater atraiu a atenção de gigantes da moda, como H&M, Mango e outras marcas famosas. 

Desde alguns anos para cá, que a indústria da moda está a considerar o envelhecimento como uma ocasião para ir mais além da percepção habitual de moda.  

As fotos de Lyn Slater tornaram-se virais na Internet, com títulos como “A avó mais estilosa da América”. 

De facto, o seu sentido de estilo causa encanto e admiração! 

Slater disse sobre si mesma: 

“O meu estilo pessoal é difícil de descrever. É minimalista, provocativo, sedutor e de vanguarda. Mas, em primeiro lugar, é meu. Eu nunca copio o que faço no meu dia a dia.” 

“Às vezes, na hora de escolher a roupa, aceito decisões arriscadas, porque muitas vezes me digo a mim mesma: a roupa em mim é muito bonita, mas no cabide é só roupa. Se uma tendência de moda não te fica bem, não tens que a seguir. Experimenta com o que te fica bem.”, continuou ela. 

É de salientar que Lyn não tenta esconder a sua idade. Ela exibe com orgulho os seus cabelos cinzentos, e investe apenas em maquilhagem. Ela gosta de promover a beleza natural. 

Lyn gosta do minimalismo Japonês, e do construtivismo 

Ela tem mais de 100 mil seguidores, e cada fotografia sua soma, no mínimo, 5 mil “Gostos”.  

Se a tentássemos descrever em 3 palavras estás seriam: elegância, feminilidade e futurismo. 

O acessório preferido de Lyn são os óculos de sol. 

Olhar para estar mulher é um verdadeiro prazer. Agora, sinceramente, não tenho medo de envelhecer!  

Honestamente, nunca chamaria esta mulher de avozinha ou idosa. Ela, com os seus 63 anos, é sinônimo de pura juventude! Mulheres da terceira idade, e todas as outras, inspirem-se: a beleza está na atitude, não duvidem!

Partilha este artigo com os teus amigos, de certeza que também irão ficar impressionados com esta professora de psicologia.

Partilhar no Facebook
2,878 2.9k Partilhas

Fonte: Qué Pasada · Crédito foto: Qué Pasada

Goste/partilhe