Imagens : ​Aqui está Henry, o homem-demónio, agora espera até veres o que ele fez ao nariz, OMG!​

​Aqui está Henry, o homem-demónio, agora espera até veres o que ele fez ao nariz, OMG!​

MEU DEUS!

Partilhar no Facebook
471 471 Partilhas

Aqui está Henry, o homem-demónio, agora espera até veres o que ele fez ao nariz, OMG!

Com o objetivo de se transformar no seu personagem preferido, o venezuelano Henry Damon, de 37 anos, retirou parte do nariz, implantou silicone na testa, tatuou os globos oculares de preto e partes do rosto e da nuca de vermelho. Casado e pai de dois filhos, Damon sempre sonhou em transformar-se no vilão Red Skull, arqui-inimigo do herói da Marvel, Capitão América.

O vilão apareceu pela primeira vez em 1947, e mais recentemente no filme de 2011, Capitão América - O Primeiro Vingador, interpretado por Hugo Weaving.

Apesar da mudança drástica na aparência, o especialista em tatuagens e cirurgias plásticas extremas, Emilio Gonzalez, afirma que o venezuelano passou por “exames físicos e psicológicos severos”. “Henry, ou Red Skull, é uma pessoa saudável tanto fisicamente quanto intelectualmente. Ele é um filho, um pai e um marido excelente, que tem um gosto extremo por modificações corporais”, disse Gonzalez numa entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

O especialista acrescentou, ainda, que a transformação de Damon não chegou ao fim. Segundo o tatuador, o venezuelano ainda pretende pintar o resto da face de vermelho e implantar silicone nas maçãs do rosto, nas bochechas e no queixo. “Aí sim, ele será o Red Skull”, finalizou Gonzalez.  

Partilhar no Facebook
471 471 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe