Imagens : ​Aos 55 anos, ela perdeu o excesso de peso e tornou-se num modelo de biquínis com um ingrediente secreto!​

​Aos 55 anos, ela perdeu o excesso de peso e tornou-se num modelo de biquínis com um ingrediente secreto!​

WOW! Que transformação!

Partilhar no Facebook
419 419 Partilhas

Aos 55 anos, ela perdeu o excesso de peso e tornou-se num modelo de biquínis com um ingrediente secreto!

Uma avó de três crianças decidiu mudar radicalmente de situação após se ter divorciado do marido e ter visto que os seus hábitos alimentares pouco saudáveis estavam a atrapalhar a sua vida. 

Kim Wright, de 55 anos, moradora de Yorkshire, na Inglaterra, conta que costumava comer pizza, sanduíches, fast food e consumia até 80 ovos por semana. Mas tudo mudou depois que se divorciou do marido e viu uma foto sua onde estava "velha, deprimida e gorda". Foi aí que ela decidiu que as coisas tinham que mudar. 

Wright "secou" quase 20 quilos em oito meses e mudou a dieta. "Hoje como seis refeições por dia, mas todas elas são uma mistura de proteínas e vegetais", disse ao site Mail Online. 

Encorajada pelas netas Melis, de 12 anos, e Sofia, quatro, a avó decidiu inscrever-se num concurso de modelos de biquíni. "As minhas netas riram-se de mim no início e pensaram que eu estava maluca, mas quando viram que os meus músculos estavam a crescer, elas encorajaram-me a entrar no concurso", Wright contou. E, apesar de ser a participante mais velha que o "Gliftin Bikini Contest" teve em duas décadas, ela terminou com a medalha de prata no evento.

Confere aqui as fotos:

Partilhar no Facebook
419 419 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/a-55-ans-elle-perd-son-surplus-de-poids-et-devient-mannequin-de-bikinis-grace-a-un-ingredient-secret · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/a-55-ans-elle-perd-son-surplus-de-poids-et-devient-mannequin-de-bikinis-grace-a-un-ingredient-secret

Goste/partilhe