Imagens : À primeira vista, parece uma mulher como qualquer outra, mas ao ver a cintura dela, sabemos que é extraordinária!

À primeira vista, parece uma mulher como qualquer outra, mas ao ver a cintura dela, sabemos que é extraordinária!

Parece uma mulher como todas as outras, mas ao ver mais de perto, WOW!

Publicado por Vamos lá Portugal em Imagens
Partilhar no Facebook
1,577 1.6k Partilhas

À primeira vista, parece uma mulher como qualquer outra, mas ao ver a cintura dela, sabemos que é extraordinária!

Em 2014, Paola Antonini, uma modelo brasileira, que acreditava viver um dia normal, depois de o Natal ter acabado de terminar e todos se preparavam para celebrar em breve o Ano Novo. Mas um acidente de carro fez com que esse dia mudasse para sempre a vida de Paola.

Um condutor bêbado estava a conduzir o outro carro envolvido no acidente.

Paola pode não ter morrido, mas, no entanto, ficou sem uma das suas pernas.

Enquanto a jovem poderia afundar-se em amargura e auto-piedade, ela decidiu, em enfrentar plenamente esta nova realidade e a história provou que ele estava certa, pois agora tem mais de 600 000 seguidores na sua conta no Instagram .

Como vais ver nas fotos a seguir, as nossas pequenas falhas e as nossas peculiaridades tornam-se irrelevantes para os outros quando decidimos viver com elas.

Parabéns para esta mulher! Admira as suas fotos aqui:

Partilhar no Facebook
1,577 1.6k Partilhas

Fonte: http://www.tropcute.com/images/au-premier-regard-on-dirait-une-femme-comme-les-autres-mais-en-voyant-sous-sa-ceinture-on-sait-qu-elle-est-extraordinaire · Crédito foto: http://www.tropcute.com/images/au-premier-regard-on-dirait-une-femme-comme-les-autres-mais-en-voyant-sous-sa-ceinture-on-sait-qu-elle-est-extraordinaire

Goste/partilhe