Imagens : ​À primeira vista, é uma foto de uma rapariga seminua. Mas veja-a com atenção!

​À primeira vista, é uma foto de uma rapariga seminua. Mas veja-a com atenção!

Um mestria inigualável!

Partilhar no Facebook
785 785 Partilhas

À primeira vista, é uma foto de uma rapariga seminua. Mas veja-a com atenção!

Os quadros maravilhosos do pintor hiper-realista russo Serguey Marshennikov são um autêntico hino ao esplendor do corpo feminino. Os críticos até chamam Marshennikov o cantor da beleza de uma mulher.

As telas de Serguey, criados com óleo, parecem ser fotos tiradas com uma câmara Polaroid. A protagonista das suas obras é uma beleza sensual e indefesa na sua semi-nudez, a qual temes despertar até com um beijo.

Não, não se trata de uma rude vulgaridade. É mais que um simples desejo carnal. Aqui está, a mulher dos seus sonhos! Leve e muito delicada…

Cabe destacar que Serguey é licenciado pela Escola de Arte de Ufá e pela Academia de Repin de Belas Artes de São Petersburgo.

Agora o artista vive na capital cultural da Rússia - em São Petersburgo.

A mãe de Serguey, desde a sua infância, viu a paixão do seu filho pelo desenho e fez tudo o que podia para ajudá-lo a desenvolver o seu talento.

Estes quadros sensuais, criados a óleo, chamam a atenção de muitos apreciadores de arte.

Podemos contemplar obras de Marshennikov em museus de arte contemporânea em todo o mundo. No entanto, maior parte das suas telas acabaram em várias coleções privadas. 

É um prazer contemplar estes quadros! É difícil acreditar que um artista possa perceber e mostrar a alma de uma mulher com tanta delicadeza. Partilha esta seleção divina da beleza feminina com os teus amigos nas redes sociais.

Partilhar no Facebook
785 785 Partilhas

Fonte: Qué Pasada · Crédito foto: Qué Pasada

Goste/partilhe