Imagens : A ovelha dá à luz um bebé, as pessoas ficam chocadas aos descobrir que parece um bebé humano!
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

A ovelha dá à luz um bebé, as pessoas ficam chocadas aos descobrir que parece um bebé humano!

Um cordeiro nasce com traços humanos ...

Publicado por Vamos lá Portugal em Imagens
Partilhar no Facebook
79 79 Partilhas

Aldeões supersticiosos estão a viver com medo desde que uma ovelha deu à luz a uma criatura estranha. Os anciãos da aldeia dizem que é metade humana e que foi "enviada pelo diabo."

Muitas das 4000 pessoas de Lady Frere na África do Sul estão convencidas de que o animal é o resultado de bestialidade e bruxaria.

O veterinário-chefe, o Dr. Lubabalo Mrwebi admite que, à primeira vista o cordeiro se assemelha a um ser humano, mas não o é em qualquer caso.

"Ele não é humano, mas um deformado cordeiro nascido-morto, e que foi infectado com a febre do vale do Rift nos primeiros dias de gestação. "  

O tempo de gestação das ovelhas sendo 5 meses, o cordeiro foi concebido no final de dezembro 2016 ou no início de Janeiro de 2017. Nessa altura, de acordo com Dr. Mrwebi, havia muita chuva, o que levou muitos mosquitos e moscas, portadores do vírus, que são a fonte de febre do Vale do Rift em ovinos. A ovelha teria sido infectada e teria, transmitido o vírus para o filho, que não se teria formado corretamente. 

No entanto, um exame post-mortem será realizado e os resultados reportados para tranquilizar os moradores, muitos estão com medo e apenas esperam que a criatura seja queimada.

Partilhar no Facebook
79 79 Partilhas

Fonte: ayoyemonde
Crêdito foto: ayoyemonde

Goste/partilhe