Imagens : A mãe publica fotos ousada online. Mas você vai ficar extremamente chocado ao saber quem está atrás da câmera!

A mãe publica fotos ousada online. Mas você vai ficar extremamente chocado ao saber quem está atrás da câmera!

Todos os detalhes no interior ...

Partilhar no Facebook
67 67 Partilhas

A mãe publica fotos ousada online. Mas você vai ficar extremamente chocado ao saber quem está por trás da câmera!

Uma esposa de militar e mãe de dois filhos de Nevada que está desempregada há anos mas ganha cerca de US $ 9000 por mês vendendo imagens sexy, e às vezes nua, na Web.

Summers VonHesse é uma dona de casa de 30 anos de Nevada e distribui as suas encantadoras fotos e vídeos no Patreon, as fotos são frequentemente tomadas pelo marido. Esta plataforma permite que os designers vender conteúdo com subscrição. Os usurários pagam somas variadas para a verem em traje de banho, em lingerie ou nua.

"Eu nunca tive um emprego de verdade desde que me casei há 8 anos. Eu sinto-me bem em contribuir para a casa ", disse ela.

Summers mostra o seu corpo pós-parto no Instagram desde novembro e reuniu mais de 100 000 fãs. Então ela pensou que talvez pudesse ganhar dinheiro com fãs que quisessem ver mais. 

Na sua página Patreon, os usuários pagam entre US $ 5 e US $ 50 por mês para ver as suas imagens sexy.

Ironicamente, há alguns anos, ela não gostava do seu corpo e acreditava que o marido não a achava bonita.  

O marido apoia-a nesta iniciativa porque está orgulhoso da sua beleza. E o conselho para ela sobre a reação dos filhos? "Eu quero que eles adorem os seus corpos, e se eles querem fazer parte nos lucros das fotos, tudo bem. " 

Ela tem mais de 500 assinantes no Patreon e ganha atualmente US $ 8695 por mês. Dinheiro que ela pode usar para realizar os seus sonhos, como ter um refúgio para cavalos.

Partilhar no Facebook
67 67 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe