Imagens : A mãe dá à luz a trigémeos, mas dois deles têm algo muito especial

A mãe dá à luz a trigémeos, mas dois deles têm algo muito especial

Havia uma chance em 50 milhões que isto acontecesse!

Publicado por Vamos lá Portugal em Imagens
Partilhar no Facebook
588 588 Partilhas

A mãe dá à luz a trigémeos, mas dois deles têm algo muito especial

Para Raul e Sylvia Torres o dia 16 de Maio foi uma data muito importante uma vez que suas três filhas nasceram nessa data. 

Os médicos realizaram uma cesariana de emergência, quando Sylvia estava grávida de apenas 34 semanas. A mulher já estava no hospital há dois meses para se preparar para este nascimento muito especial.

Na verdade, os bebés, Catalina, Ximena, e Scarlett são trigémeas idênticas, têm algo especial, pois é muito raro que trigêmeos idênticos vejam a luz do dia. Na verdade, os médicos disseram que havia uma chance em 50 milhões de isso acontecer!

No entanto, há algo ainda mais especial com o nascimento; Ximena e Scarlett são Siamesas e partilham o mesmos pélvis. 

Os médicos foram capazes de separar as suas bexigas e estão em pleno funcionamento, a separação será completada dentro 6 meses.

Raul diz que Deus os escolheu por uma razão para dar-lhes estes bebés especiais e que pretendem dar-lhes todo o amor no mundo.

Partilhar no Facebook
588 588 Partilhas

Fonte: http://www.tropcute.com/images/la-maman-accouche-de-triples-mais-2-d-entre-elles-ont-quelques-chose-de-tres-particulier · Crédito foto: http://www.tropcute.com/images/la-maman-accouche-de-triples-mais-2-d-entre-elles-ont-quelques-chose-de-tres-particulier

Goste/partilhe