Sítios onde não se deve fazer amor
Aqui está uma lista dos 7 PIORES lugares onde NUNCA fazer amor, há lugares onde é SIM imediato e sem problemas, onde há outros que são TOTALMENTE e realmente não, estes 7 lugares são a evitar absolutamente, eles representam riscos desnecessários e acima de tudo um bom grau de desconforto e infinita situação desagradável:
No mato quando fazes camping
Esquece o projeto imediatamente, com os insetos, os malditos mosquitos, imagina que te picam nessa zona.... imagina também os ramos, as ervas ... Vai certamente ser o PIOR ou o MELHOR momento da tua vida.
No chuveiro
Já todos o fizemos, a água quente é bastante agradável, mas quando não temos nenhum lugar para nos segurarmos e levamos com a água na cara, não é de todo agradável.
Numa praia deserta
Pôr do sol, romance, calor, tudo isto poderia fazer deste local o melhor lugar, mas há a areia, muita areia, que se mete em todos os lugares, que se torna muito desagradável e parece nunca sair mesmo se nos lavamos 10 000 vezes.
Num automóvel
Nos filmes, parece realmente emocionante, a realidade é que não há muito espaço e a podes ser apanhado pela polícia, toda a gente vai olhar para ti, evita essa vergonha.
Na piscina
O contato com a água fria, vai reduziu o tamanho do instrumento do teu namorado isso pode fazer com que seja uma das experiências mais curtas das tua vida.
No cinema
Sim, existem pessoas que o tentam fazer, pensamos que ninguém o ouve, mas até mesmo a velha senhora surda e cega te consegue ouvir. Os pequenos gemidos, ela sabe o que é, toda gente sabe o que é. Além do mais podes ser apanhado e isso é muito mau.
Num elevador
É como no cinema, com a possibilidade de seres apanhado ou visto pelos guardas de segurança.
ESTAMOS A BRINCAR
Claro que, para aqueles que não entenderam, este artigo é puramente sarcástico e deves fazer amor com aquele que queres no máximo de lugares possíveis ;)
Fonte: http://www.ayoye.com/images/les-7-endroits-ou-vous-ne-devez-jamais-faire-l-amour · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/les-7-endroits-ou-vous-ne-devez-jamais-faire-l-amour