Imagens : 18 fotografias que o vão deixar boquiaberto. Especialmente a #16… Eu estou sem palavras.

18 fotografias que o vão deixar boquiaberto. Especialmente a #16… Eu estou sem palavras.

Momentos inesquecíveis. E uma câmera próxima.

Partilhar no Facebook
244 244 Partilhas

Estas imagens são sensacionais! Achei incrível!

As histórias por trás de muitos registros são as coisas mais incríveis que existem. Muitas fotos fazem a gente perceber que a vida é passageira, mas que ela pode ser eternizada em um clic.

1. O filho tenta desesperadamente levantar o pai bêbado. 

2. Momento em que prisioneiros judeus são libertados de um trem que os levava a um campo de concentração. 

3. Um soldado se aproxima de um carro-bomba para desarmá-lo, na Irlanda do Norte. 

4. Um monge budista reza por um homem que acabou de morrer na estação de trem Shanxi Taiwan. 

5. John Lennon dá um autógrafo a Mark David Chapman na frente de um hotel. Apenas 6 horas depois, Chapman assassinaria a tiros o ex-beatle no mesmo local. 

6. Sem-teto dorme em frente a um café em Milwaukee, nos EUA, enquanto clientes posam para foto dentro do estabelecimento. 

7. Tara Calico em uma foto encontrada em 1989 em um estacionamento. Ela foi sequestrada em 1988. E está desaparecida desde então. 

8. Um homem depois de ver seu filho de 8 anos morrer em um acidente de carro. 

9. Um guarda turco segura um pedaço de pão enquanto os prisioneiros armênios estão morrendo de fome. E não dá para eles. 

10. Um veterano de guerra russo durante um desfile militar em Moscou. Todos os anos ele se encontrava com seus antigos colegas durante o evento, mas nessa ocasião, em 2011, ele era o último sobrevivente restante. 

11. Dois técnicos em energia eólica em cima de um aerogerador pegando fogo. Poucos momentos depois eles seriam obrigados a pular do equipamento. 

12. Suicídio coletivo da maioria dos integrantes da seita Heaven’s Gate em 1997. Eles acreditavam que uma nave espacial alienígena os salvariam depois da morte. 

13. Regina Kay Walters tinha 14 anos quando caiu nas mãos do assassino em série Robert Ben Rhoades. Momentos antes de matá-la, ele tirou esta foto. 

14. A energia da bomba atômica que foi lançada em Hiroshima eternizou as sombras das vítimas para sempre no chão da cidade. 

15. A foto foi tirada em 1941. Todos os 28 mil judeus que moravam na localidade e seus arredores foram assassinados.“O último judeu em Winnyzja” - Um membro do “Einsatzgruppe D” (Grupo de Operações D), um esquadrão da morte nazista criado para assassinar minorias étnicas, atira em um judeu que está ajoelhado em frente a uma vala comum na cidade de Winnyzja, na Ucrânia. 

16. Essa foi a última visão que teve em vida e ele registrou com sua câmera fotográfica, momentos antes de ser morto a sangue frio. Cara a cara com seu próprio assassino e a arma do crime. 

17. Um homem utiliza um telefone de ajuda antisuicídio localizado na ponte Golden Gate, em San Francisco, nos Estados Unidos. Ele é convencido a não pular e tem sua vida salva graças à chamada.  

18. Este carro vermelho explodiu momentos depois desta foto. O fotógrafo não sobreviveu ao atentado. 

Essas fotos revelam como a vida é breve e nos faz pensar que devemos aproveitar cada instante, sem ficar focando nos problemas, pois esse pode ser o seu último segundo de vida.

Partilhar no Facebook
244 244 Partilhas

Fonte: Não Acredito · Crédito foto: Não Acredito

Goste/partilhe