Imagens : ​17 enfermeiros revelaram os piores objetos que já viram em partes genitais!

​17 enfermeiros revelaram os piores objetos que já viram em partes genitais!

Desesperante...

Publicado por Vamos lá Portugal em Imagens
Partilhar no Facebook
133 133 Partilhas

17 enfermeiros revelaram os piores objetos que já viram em partes genitais!

Enfermeiros e médicos revelam as piores coisas que já viram na sala de urgências… Uma pista, tem a ver com as partes íntimas.

1. Um braço de uma Barbie…

“A coisa mais estranha que eu vi foi quando um homem veio cá com um braço de uma Barbie enfiado na uretra. Ele encomendou uma boneca insuflável no eBay e recebeu a Barbie. Enraivecido, ele partiu-lhe o braço e enfia-o…”

2. Uma faca

“Uma mulher veio com uma faca na vagina. Ele disse que um intruso atacou-a, mas não havia sangramento na área, como se esta tivesse sido inserida. Mais tarde acabou por admitir que o tinha feito para se vingar do namorado…”

3. Uma batata

“A minha bela avó era ginecologista. Ela teve uma paciente idosa a quem teve que fazer um raio-X. A senhora tinha uma batata a crescer no seu ÚTERO! ” 

4. Uma lanterna

“Aminha mãe adotiva era enfermeira e já recebeu um paciente com uma lanterna enfiada no seu traseiro. Ele disse que tinha caído em cima dela acidentalmente, mas ele já tinha um certo histórico de “quedas” em objetos como este…” 

5. Uma agulha de crochê

“Um colega meu teve um paciente que introduziu uma agulha de crochê no pénis enquanto estava bêbedo. O urologista disse que teria de opera-lo para a remover. ”

6. Umplug anal de Lego

“Um homem tentou fazer um plug anal com fita adesiva e um Lego, que acabou ficando preso no seu cu. Preferia que tivesse sido uma piada. ”

7. Uma lâmpada

“A minha mãe vai lembrar-se do homem com uma lâmpada presa no rabo para sempre. Perguntei-lhe como é que a lâmpada saiu e ela respondeu: “Com muita dificuldade”.”  

8.  Um dildo gigante

“Uma noite, um homem chegou com o maior dildo preto que eu alguma vez vi, preso entre as nádegas. Nós tivemos que segui-lo para todo o lado com recipiente atrás dele. Uma vez retirado, a sua mulher pediu para que o limpássemos dizendo “Vamos precisar dele outra vez”, antes de me piscar o olho .” 

9. Um rato vivo

“Um homem veio às urgências com a cara azul, como se fosse morrer. Fizemos um exame completo sem perceber o que estava mal. Virando-se, vimos uma cauda a sair do seu ânus. Após um scan, um rato foi encontrado no seu reto. O rato mordeu uma parte do seu cólon, o homem estava a sofrer de sangramento interno. Aparentemente, ele tentou sufocar o rato com um preservativo e colocou-o no seu traseiro, para que a respiração do rato estimulasse a sua próstata. Ele recuperou, mas o rato morreu. ” 

10. Uma cenoura

“Eu trabalho num laboratório gastrointestinal num hospital. Estávamos a fazer uma colonoscopia num homem que tinha uma cenoura presa no seu traseiro, que a sua mulher tinha posto. Não a podíamos tirar, tinha que ser operado. O cólon é curvado, não insiram coisas inflexíveis. ” 

11. Uma cabeça de chuveiro

“Já tive um homem que apareceu com uma cabeça do duche no seu cu. Ele arrastou o cano como se fosse uma cauda. ” 

12.Uma figura de bailarina

“O meu amigo é enfermeiro nas urgências. Um homem chegou queixando de um objeto preso na sua uretra e que lhe doía a tentar tirar, e que começou a sangrar na zona. Era uma figura de uma bailarina de uma caixa de música. ”  

13. Um lagarto brinquedo

“Tive um paciente com dor abdominal. Fiz-lhe um raio-X ao estômago e perguntei-lhe o que aconteceu. Ele disse-me que não sabia. Eu coloquei o raio-X na caixa luminosa e vi que tinha um lagarto brinquedo no seu reto. ” 

14. Um pepino ensanguentado

“Um paciente chegou às urgências porque tinha um pepino enfiado no reto. Antes de ir às urgências, ele tentou puxa-lo… com uma faca. O médico saiu da sala com um pepino muito ensanguentado. ” 

15. Um bocado de fio dental

“Um prisioneiro veio por causa de um problema no pénis. Ele puxou um bocado de fio dental que estava profundo na sua uretra, apenas para sair da sua cela. ”  

16. Um alicate

“Eu sou enfermeira nas urgências. Uma mulher chegou com um alicate preso entre as pernas. Ela usou-o para se masturbar e inseriu-o na vagina. O clip que o mantinha fechado, abriu, ficando o alicate preso na sua vagina. Tivemos que operar para o remover e quase que perfurou o útero. ” 

17. Uma lata de sopa de carne da Campbell

“Uma mulher enfiou uma lata de sopa da Campbell na sua vagina, porque o seu namorado gostava de a comer a partir de lá. Tivemos que remover também uma batata que estava lá presa. ” 

Partilhar no Facebook
133 133 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe