Segundo uma publicação da revista Vip, o ator José Carlos Pereira teria cortado os pulsos.
O artigo em questão é acompanhado com fotografias do jurado, onde é possível ver as alegadas feridas. “Após o incidente, foram visíveis os cortes no pulso esquerdo do ator durante as gravações da final do programa”, avança a revista.
O ator já reagiu a estas noticias e o ator negou que se tenha auto-mutilado, garantindo que o caso será tratado em tribunal.
“São insinuações. São mentira as insinuações que fazem na revista. O assunto já está entregue ao meu advogado”, revelou, mostrando-se furioso por ver o seu nome associado a uma nova polémica. Num comunicado emitido na sua página de Facebook, o recém-papá quis acabar com as dúvidas. “Sim, é facto que me feri no pulso esquerdo na sequência de uma queda; não, não atentei contra a minha vida ou tentei tal coisa. As insinuações feitas pela revista são de caráter especulativo, depreciativo e falso”, escreveu.
“Como tal, e seguindo os procedimentos convenientes para situações deste tipo, entreguei o caso ao meu advogado para, junto das instâncias competentes, tomar as diligências necessárias para a reposição da verdade”, frisou.
Fonte: www.buzztimes.pt · Crédito foto: www.buzztimes.pt