Famosos : Viral: Paco Bandeira “passa-se”e destrói 50 mil CD's

Viral: Paco Bandeira “passa-se”e destrói 50 mil CD's

CD´S destruídos com uma máquina cilindro!

Partilhar no Facebook
182 182 Partilhas

O cantor Paco Bandeira, conhecido pelos êxitos musicais 'A Minha Cidade' e do eterno refrão 'Ó Elvas, Ó Elvas, Badajoz à vista…' gravou um vídeo, Em protesto contra a pirataria na internet, contra as rádios que não passam música portuguesa e ainda contra as finanças que pilham os artistas.

O cantor destruiu  mil CD´s seus com uma máquina cilindro.

"Agora toda a gente tira a música da internet, toda a gente faz cópias piratas. Um dia destes explico-vos melhor", promete Paco Bandeira no início da gravação, adiantando o que está prestes a fazer: "na prática estão a ver o que está aqui a acontecer: estamos a passar a música portuguesa a cilindro, o [mesmo] que se calhar muitas estações de rádio que nós pagamos fazem".

 "contra aqueles que roubam os músicos portugueses, ao fazerem 'download' da internet, em vez de comprarem o trabalho de quem trabalha; (...) contra aqueles que, à frente de rádios, não passam a música portuguesa, ou passam apenas a dos seus amigos. E contra aqueles que não o deixaram oferecer os discos aos países lusófonos - para isso, teria de pagar às Finanças impostos como se de uma venda se tratasse", remata o antigo apresentador de televisão.

Partilhar no Facebook
182 182 Partilhas

Fonte: www.flash.pt · Crédito foto: www.flash.pt

Goste/partilhe